Lívia gaspar:
Eu ainda estava sem acreditar em tudo que aconteceu, depois da minha briga com Alex saio correndo da festa, vou correndo pra o residencial verona, vou até meu quarto e começo a chorar, pô, como o Alex não acreditou em mim?
Depois se ele vinher arrependido atrás de mim nem escutar ele eu vou.
Tô me sentindo mal pra caramba, briguei com uma pessoa mega especial pra mim, como ele não acredito em mim?
eu não consigo entender, ele sabe muito bem que eu nunca trocaria ele.
só começo a chorar pensando em tudo, espero que pelo menos meus amigos acreditem em mim.
eu ainda estava bem magoada com tudo, estava jogada na minha cama e chorando pensando em tudo isso, até que rosalina karen e julieta aparecem..
-o Li, não fica assim não! -Rosa diz vindo me abraçar.
-Alex foi um tonto mesmo! Ele devia ter acreditado em você, foi perceber que fez merda tarde demais! - Karen reclama irritada.
-como assim? Então ele se arrependeu do que fez? -Pergunto.
-sim, ele tava quase chorando de raiva dele mesmo! Mas livia, não é agora que você vai perdoá-lo né? Ele não acreditou em você! E agora você vai desprezar ele pra ver se ele aprende! Karen fala.
-É, mesmo sendo amiga do Alex concordo totalmente com a karen! Ele devia ter acreditado em você, e decidiu não acreditar! Ele que sofra as consequências agora! Rosalina reclama.
-Tenho que concordar! - Julie diz.
-Ah, mas se a Lívia ama ele por que não o perdoa? -Sofia diz.
-Que? Pirou de vez né Sofia? A Lívia não vai perdoar ele agora, ele magoou bastante ela, e nós garotas odiamos quando não acreditam na gente! Antes de Lívia e alex namorarem eles já foram melhores amigos, e amigos confiam Um no outro, e em consideração ao tempo que eles passaram juntos namorando o Alex devia ter acreditado na Lívia! -Karen diz já irritada.
-Tudo bem karen, não prescisa de estresse, eu já entendi! -Sofia diz.
-Meninas, sem discussões! Viemos até aqui pra apoiar a Lívia nesse momento difícil! Em consideração a ela parem de discutir. -julie diz.
-obrigada julie. -falo.
-olha liv, estaremos aqui pra te apoiar, estamos contigo nessa. -rosa diz.
-obrigada mesmo, eu amo vocês, obrigada por tudo, vocês são as melhores amigas que eu poderia ter. -digo.
-nós sabemos, nós sabemos! Karen diz se gabando, nós rimos. -mas agora falando sério, conta com a gente li. -Karen fala, nós sorrimos.
-Li, você prefere ficar sozinha ou quer que nós fiquemos aqui? Rosa pergunta.
-Eu queria ficar um pouco sozinha agora, mas obrigada mesmo pelo apoio, eu amo vocês.. digo.
-nós também amamos você! Julie diz, nós todas nos abraçamos.
Enquanto isso...
Alex ferrari:Como eu fui burro romeu, como eu fui burro! Por que eu não acreditei na Lívia? Por que eu deixei a raiva me consumir e não acreditei nela? Que raiva de mim mesmo. -falo totalmente irritado com mim mesmo.
-alex, se acalma.. romeu diz. -infelizmente você ficar aí reclamando não vai adiantar mais nada! A merda já tá feita, e olha, a Lívia não vai mais querer olhar na sua cara nem tão cedo! Mas pelo menos isso servirá de aprendizado pra você não agir mais assim, e me escuta cara, as garotas odeiam quando não acreditam nelas! Por que não acreditou na Lívia? Romeu fala.
-Nem eu sei romeu, fiquei com tanta e raiva ao ver ela beijando o idiota do diego que acabei deixando a raiva me consumir, eu estava me enganando, eu sabia que ela nunca me trocaria por ele! Mas eu fui perceber tarde demais..
E se ela não quiser mais olhar na minha cara, eu vou entender o lado dela, afinal eu que sou o errado da história! Digo com lágrimas nos olhos.
-Alex, ela vai te perdoar, mas vai demorar um tempo, olha alex, se você não quiser perdê-la novamente só não faça mais isso tá bom? Não deixe mais a raiva te consumir, confie na Lívia e acredite nela. -romeu diz.
-eu já entendi romeu! Falo. -só não vou conseguir me perdoar nunca por ter feito isso! Juro que se eu conseguisse mudar no tempo faria tudo diferente, ela deve estar tão triste, e o pior de tudo é saber que é por minha causa! Eu vou tão idiota em não ter mais acreditado nela.. digo.
-olha Alex, infelizmente não tem como voltar no tempo e mudar as coisas! Mas o que você pode fazer é não repetir mais essas ações, faça diferente! Bom, agora você vai ter que reconquistá-la novamente, e isso não vai ser fácil.. -Romeu fala.
-cara, obrigada mesmo por estar aqui do meu lado e me aconselhando! Acho que depois da merda que eu fiz ninguém vai querer mais olhar na minha cara, e obrigada por mesmo sabendo que eu tô errado estar aqui me apoiando! Você é demais romeu. -falo.
-Denada Alex, cê sabe que nem prescisa me agradecer né cara? tô aqui se prescisar de mim! sou teu amigo de verdade, eu não ia te abandonar numa situação dessas. -romeu diz.
-valeu mesmo cara, digo o abraçando.DIA SEGUINTE..
Lívia gaspar:
Tinha ido dar uma volta pelo bairro, volto pro verona, vou até o elevador, vejo que Alex estava lá.
-Entra aí. -Ele diz.
-Eu prefiro ir de escada! Digo saindo de lá totalmente irritada.
sei que ele deve ter ficado bem magoado, mas ele errou comigo! E só assim pra ele aprender! não quero falar com ele nem tão cedo.