08- Lover.

227 12 9
                                    

𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑔𝑎𝑠𝑝𝑎𝑟:

𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑔𝑎𝑠𝑝𝑎𝑟:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 semana se passou..
Eu e Alex estávamos afastados, na verdade nesses últimos dias eu decidir tirar um tempo apenas para mim mesma, nesses últimos dias coloquei a cabeça para pensar, acho que consegui chegar em uma conclusão , sim, eu gosto dele, na verdade, eu estou apaixonada.
No momento:
Fui até o quarto procurar Karen, prescisava falar com ela, ela estava deitada na cama e mexendo no celular.
-Karen - a chamo.
-Oi? -ela diz.
-presciso falar com você -digo.
-ah, pode falar. -ela diz.
-Então, lembra daquele dia que você tinha me falado aquelas coisas? Então, eu estou a um bom tempo pensando, e eu cheguei a uma conclusão, eu gosto do Alex. -falo.
-Sério? Tipo, você está falando Sério mesmo Lívia? -Karen fala.
-sim, estou.
-Ae! -karen  comemora. -finalmente você percebeu que gosta dele, mas eai, vai falar com ele sobre isso? -ela pergunta.
-vou, acho que vou mandar uma mensagem para conversarmos! -digo.

TEMPO DEPOIS:
Eu havia mandado uma mensagem para Alex dizendo que precisávamos conversar, ele falou que eu poderia ir até seu apartamento encontrá-lo para conversarmos.
No momento:
Já tinha dado a hora de ir até o apartamento dele para conversarmos, saí de meu apartamento, fui até o apartamento dele que era na frente do meu apartamento, toco a campainha, ele atende.
-Eai Li, entra aí. -ele diz e dá um espaço para que eu possa entrar em seu apartamento, entro em seu apartamento, ele me olha e diz:
-Senta aí! -ele aponta para o sofá, vou até o sofá e me sento, ele faz o mesmo.
-Mas eai, sobre o que quer
conversar? -ele me pergunta.
-Então, antes de tudo eu quero explicar por que fiquei meio sumida esses dias.
-Certo, pode começar. -ele fala.
Eu respiro fundo e digo:
-Eu não falei com você esses dias por que eu prescisava entender o que é que eu sinto por você, e eu cheguei uma conclusão. -falo, ele me olha.
-Que conclusão?
-Que eu gosto de você, e se você não gostar de mim está tudo bem, eu só prescisava vir aqui e esclarecer tudo, Karen acabou me falando várias coisas, isso acabou fazendo com que eu percebesse que não gosto de você apenas como um amigo. -falo, ele olha surpreso.
-Olha Alex, se você não gostar de mim está tudo bem, certo? -falo.
-Li, eu gosto de você sim, eu só não estava esperando que fosse ouvir isso de você, eu esperava que você falaria qualquer coisa menos isso, e é bom saber que você também gosta de mim, por que eu gosto de
você, e muito. -ele diz se aproximando.
-posso? -ele pergunta, eu concordo com a cabeça.
Ele se aproxima, e me beija, foi um beijo lento e calmo, nos separamos pela falto de ar.
-Alex, presciso ir, até . -falo.
-tchau Li, eu te acompanho até a
porta. -ele diz e sorri gentilmente.
Assim que saio de seu apartamento eu já vou até o elevador, eu estava indo até o andar em que rosalina morava.
TEMPO DEPOIS:
Eu estava na frente do apartamento de rosalina, toco a campainha,  a mesma me atende.
-Oi Li! -ela fala.
-Oi Lina, presciso falar com você urgentemente !
-Ah, entra aí! -ela diz e dá um espaço para eu entrar em seu apartamento.
-pode começar a contar  o que aconteceu! -ela fala.
-Alex me beijou.
-Ah, sério? -ela pergunta chocadissima.
-sim, amiga eu falei tudo o que sentia, e pelo visto ele também gosta de mim.
-Ah, sabia! Amiga, vocês foram feitos um para o outro, meu casal! -ela fala sorrindo.
-e eu também queria agradecer por todos os conselhos que me deu.
-cê sabe que não prescisa me agradecer né Li? -ela fala.
-claro que presciso, rosa, você sempre me ajuda tanto, nem sei se mereço uma amiga tão boa quanto você. -falo.
-para com isso Li, claro que merece! Inclusive, você também é uma amiga incrível incrível, te amo te amo! Ela me abraça.
-Rosa, falo me separando do abraço.
-Que?
-bora assistir um filme de comédia para ficarmos rindo que nem duas
loucas? -pergunto rindo.
-eu topo, ela diz rindo mais ainda.

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓-𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗.Onde histórias criam vida. Descubra agora