25- we'll be fine.

190 9 11
                                    

Lívia gaspar:

Eu estava pensando seriamente se perdoaria Alex ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava pensando seriamente se perdoaria Alex ou não.
E já sei com quem vou conversar..
e essa pessoa é a julieta..
saio de meu apartamento e mando uma mensagem para ela, tempo depois..
chego em sua casa e toco a campainha, a pessoa que me atende é a dona clara.
-Olá dona Clara, boa tarde! A Julie está aí né? pergunto.
-Olá querida, a julie está sim, ela está no quarto! dona clara diz.
-Certo, muito obrigada dona Clara! A agradeço e ela sorri gentilmente, saio da sala e vou até o quarto da julie, logo ela me vê e me abraça.
-Olá amiga, qual é o motivo da sua visita? Ela pergunta.
-Ju, tô prescisando desabafar sabe? E prescisa saber sua opinião também! Digo.
-pode desabafar amiga, tô aqui pra você, tô aqui pra te escutar, julieta diz.
-Juli.. tô totalmente confusa, tudo tá muito complicado pra mim, sei lá.
o Alex vive tentando fazer com que eu o perdoe, mas as vezes eu realmente penso se devo perdoá-lo ou não.
Ele vive se esforçando para que eu o perdoe, ele parece mesmo estar arrependido, fica me enviando cartas
Me pedindo desculpas ou mensagens, eu realmente não sei se devo perdoá-lo ou não! Digo.
-Li.. acho que você devia perdoá-lo, o Alex parece realmente estar arrependido, ele errou, mas nós sabemos que ele te ama pra caramba! Julie diz.
-É Julie, acho que cê tá certa..
-Digo.
-Eu sempre tô certa, ela diz bricando, eu rio.
-Bom, então eu acho que vou procurá-lo para nós conversarmos, obrigada pelos conselhos julie, te amo.
-digo.
-também amo você lica, agora vai lá.
-julie diz.
saio da casa de julie, estava procurando alex até que esbarro em uma pessoa, Nando.
-Nando, cê sabe onde o Alex está? Pergunto.
-na casa dele.
-ah sim, obrigada! Digo.
-Mas por que quer saber onde ele está? Não estavam brigados? Nando pergunta confuso.
-Estávamos, na verdade ainda estamos, mas estou indo atrás dele encontrá-lo pata conversarmos, e finalmente irei perdoá-lo.
-digo.
-sério? Ainda bem! não estava mais aguentando o Alex triste, ele não tava saindo de casa a dias! ele estava com um medo enorme de te perder, fico feliz que irão se resolver, torço muito por vocês.
-Nando diz.
-obrigada nando, fico feliz que torça por nós! agora preciso ir, até mais.
-digo saindo de lá.
-até mais Lívia.

TEMPO DEPOIS..
Estava na frente do apartamento do Alex, toco a campainha e o Ian me atende.
-Olá Ian, o Alex está aí? pergunto.
-Olá Lívia, o Alex está sim, mas você não tinha brigado com ele? Ian pergunta.
-tinha sim ian, mas vim até aqui para conversar com ele, digo.
-Ah sim, bom, o Alex está no quarto! Ian diz.
-Certo, obrigada ian! Digo e entro no apartamento, vou até o quarto do Alex e bato na porta.
-Quem é? Alex pergunta.
-Lívia! Digo.
-Lívia? Ele pergunta surpreso. -pode entrar! Ele diz, entro em seu quarto, assim que ele me vê ele diz..
-Li, achei que estivesse com raiva de mim, por que veio até aqui? Alex pergunta.
-eu estava sim com raiva de você, mas queria dizer que te perdoo, você errou em ter desconfiado de mim, mas errar é humano, e eu te perdoo! Digo.
-é sério li? Ele diz com um sorriso no rosto.
-sim alex, é sério.
-digo.
Ele não diz nada, apenas vem até mim e abraça fortemente.
-eu te amo li, não estava aguentando mais estar brigado com você, eu não vivo sem você.
-alex diz.
-também te amo, só não desconfia mais de mim tá bom? digo.
-jamais desconfiarei de você outra vez, não sei o que passou na minha cabeça quando eu disse aquelas merdas, eu fui um idiota, um tolo, eu não deveria ter deixado a raiva me consumir naquele momento, sério, desculpa mesmo li.
-alex diz.
-alex, já te perdoei, sério! não fica mais se culpando, o importante é você não repetir mais a mesma ação, o importante é que você reconheceu o seu erro e não vai mais repetir a mesma ação. -digo, ele sorri.
-mas por que decidiu me perdoar li? Achei que nunca me perdoaria. -Alex diz.
-Eu também estava achando que nunca te perdoaria, fiquei triste e ao mesmo tempo com raiva, mas já passou. -digo.
-Que bom então li, eu estava com muito medo de te perder, não sei o que seria de mim se te perdesse.
-fofo.
-mas li, se você quiser ser só minha amiga eu vou te entender- ele diz e eu te interrompo com um beijo.
-te perdoei pra valer alex, e podemos voltar a ser como antes.
-digo, ele sorri.
-sempre te amarei li, você é a pessoa mais incrível desse mundo, te amo infinitamente.
-sempre te amarei alex, você sempre será o amor da minha vida, você sempre será a pessoa que eu escolhi para estar ao meu lado, digo e deposito um beijo em seus lábios.
FIM..
é gente, daylight acabou! Concerteza essa fic foi uma das que eu mais amei escrever! tenho um carinho especial por essa fic.
não pretendo fazer segunda temporada da fic, mas virão outras fics minhas de lilex por aí..
Em breve virá minha nova fic de lilex, concerteza vocês irão gostar! É isso, beijos e até mais, obrigada por lerem a minha fic até o final.💞

🎉 Você terminou a leitura de 𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓-𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗. 🎉
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓-𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗.Onde histórias criam vida. Descubra agora