Lívia gaspar:
Um dia se passou desde tudo..
Hoje seria um dia bem divertido, teria uma festinha no apartamento da rosa!
Os pais dela estavam viajando então a mesma decidiu fazer uma festinha.
No momento:
Eu e karen estávamos nos arrumando pra festa, minha maquiagem já estava pronta só faltava finalizar o cabelo, Karen me olha e diz:
-Mana, quer uma ajuda com o penteado? Karen pergunta.
-Aceito sim! E se você quiser te ajudo a finalizar a sua maquiagem! Falo.
-Claro, quero sim! Ela fala sorrindo gentilmente, e logo começa meu penteado..
TEMPO DEPOIS..
Karen tinha terminado meu penteado, me levanto da cadeira e vou até o espelho me olhar, e eu simplesmente amei o penteado que ela fez!
-uau, eu amei karen! Arrasou! Falo.
-Que bom que gostou irmã, agora vem me ajudar com minha maquiagem já que eu não sou tão boa me maquiando! Ela falo, nós rimos.
Peguei os produtos e comecei a maquia-lá, Karen disse que queria uma maquiagem leve, então eu iria fazer uma maquiagem bem leve nela..
Ela não queria que eu usasse base nela então comecei passando o corretivo, passei blush, iluminador, passei uma sombra bem clarinha em seus olhos, fiz um delineado e passei lápis de olho, e ela quis que eu passase apenas um gloss nela invés de um batom então eu apenas concordei.
assim que eu finalizo a maquiagem aviso Karen, ela se levanta e vai até o espelho se olhar, ela logo me olha e diz:
-Uau, não costumo a usar muito maquiagem, mas eu amei! Fiquei linda, obrigada li.. -ela fala.
-você está linda mesmo, está Lindíssima! Agora vamos? Pergunto.
-Você também está linda, está deslumbrante! E respondendo sua pergunta, vamos sim! Ela diz e pega sua bolsa, faço o mesmo, saímos do nosso apartamento, pegamos o elevador e fomos até o apartamento de rosalina.
Chegando lá..
A galera toda já tava lá, assim que chego na festa a primeira pessoa que avistei foi rosalina então logo fui cumprimentá-la, vou até ela e te dou um abraço.
-você tá linda amiga! Ela fala me olhando de cima a baixo.
-obrigada, você está deslumbrante
rosa! A elogio.
-valeu, você também está! Inclusive, arrasou muito no vestido,lindíssimo! Ela fala.
-muito obrigada, eu também adorei seu look! Falo, ela sorri.
-obrigada mesmo li, nossa conversa foi ótima, agora presciso ir falar com o restante dos convidados! Até, ela diz e se retira.
Então eu logo vou falar com o restante do pessoal, vou até Alex, o mesmo deposita um selinho em meus lábios e diz:
-está lindíssima meu amor! Ele fala.
-obrigada alex, você também está lindo! Agora presciso falar com minhas amigas! Já volto, falo.
-vai lá! Ele diz sorrindo.
Vou até as meninas, elas me olham e falam:
-uau, tá linda liv! Sofia fala.
-obrigada sofi, agradeço. -também está, digo, ela sorri.
-tá linda mesmo em irmãzinha, Alex é sortudo! Karen fala, nós rimos.
-está linda liv! Julie diz.
-obrigada Ju, você tá mais ainda! Agradeço seu elogio, ela sorri.
-Gente, cadê a rosa? Sofia pergunta.
-Ela está falando com os convidados! Digo.
-entendi! Sofia fala.
-meninas, acho que vou buscar uma bebida! Já volto, falo saindo de lá.
Fui buscar uma bebida mas até que sinto algum braço me puxando, me viro e era diego.
-O que você quer garoto? Pergunto irritada, ele não responde nada, aquele idiota me prende contra a parede e beija, logo consigo me soltar e te dou um empurrão, vejo que Alex tinha saído correndo, vou correr atrás dele pra falar com ele, droga, ele deve ter entendido tudo errado.
corro o mais rápido possível até que consigo encontra-lo.
-por que correu Alex? Pergunto confusa.
-por que Lívia? Ainda tá perguntando? Ele pergunta irritado.
-Não estou te entendendo Alex! Digo.
-Vi você beijando o ibecil do diego! Alex diz super irritado.
-eu tenho uma explicação! Digo.
-Então explica Lívia! Alex diz gritando.
-primeiramente, não grita comigo caramba! Segundamente, eu só tinha ido buscar uma bebida, até que eu sinto algum braço me puxando, era diego, eu perguntei o que aquele idiota queria, ele me prendeu na parede e começou a me beijar, quando eu consegui me soltar eu te vi correndo e vim atrás.. falo.
-Lívia, você quer mesmo que eu acredite nisso? Alex pergunta.
-Sim! Por que é a verdade! E se você quiser pode ir perguntar pras meninas se eu não tinha ido ir buscar uma bebida! Falo.
-Lívia, como eu vou acreditar nessa história? Antes de namorar comigo você foi super amiguinha do diego, talvez você tenha gostado dele e agora o sentimento voltou! Ele fala.
-Alex você está se ouvindo? Pergunto irritadissima.
-Claro que estou Lívia! Ele diz.
-Alex, já que você não confia em mim tá bom, tá tudo acabado entre nós! Grito.
-tá terminando comigo? Ele pergunta irritado.
-sim eu tô, como você quer que eu continue namorando contigo sendo que você nem confia em mim? Pergunto irritada.
-Quem deveria terminado com você era eu, você que me traiu! Ele diz em um tom de raiva.
-Eu não te traí caralho! Grito. -e se você acredita em mim problema todo seu.. digo com lágrimas em meus olhos.
-quer saber Alex? Cansei, não quer acreditar em mim?
Tá bom então! Mas pelo menos eu tentei, achei que quando ainda estávamos juntos você confiava em mim! Mas pelo visto não né! Olha Alex, por que você acha que eu beijaria o idiota do diego? Isso não faz sentido algum! Falo.
-Pois é! Não faz sentido algum mesmo! Então por que beijou ele? Alex diz gritando.
-Eu já disse que eu não beijei ele caramba! Você é burro ou se faz? Eu nunca te trocaria por aquele garoto, você sabe muito bem disso! Mas quer ficar aí se enganando? Tá bom então.. digo gritando e saindo de lá irritada.
-Li.. Alex me chama, eu me viro.
-Li nada Alex! Pra você é Lívia! Ah, e outra, vê se me esquece tá bom? Nunca mais olharei na tua cara novamente, agora vê se me dá licença pois eu vou embora, saio de lá irritada e com lágrimas nos olhos..Alex ferrari:
Assim que a Lívia foi embora eu percebi a merda que fiz merda, por que eu não acreditei nela? Agora eu acabei de perder a garota da minha vida.
E eu sei que estou errado, estava na cara que era tudo uma armação de diego, como eu pude ser tão burro? Agora a Lívia nunca mais vai querer olhar em minha cara novamente..
Eu ainda vou quebrar a cara daquele Diego, aquele ibecil conseguiu estagrar meu relacionamento! Aquele cara é um babaca.
Só não vou fazer isso aqui no meio da festa né..
Bom, a única coisa que me resta agora é tentar conversar com as amigas da Lívia pra ver se elas conseguem me dar algum conselho para que Lívia me perdoe..
Vou até onde o pessoal estava reunido, eles me olham e falam:
-cara, que gritaria foi aquela? O que aconteceu pra Lívia ir embora da festa com os olhos cheios de lágrimas? Romeu pergunta.
-Eu e a Lívia brigamos, na verdade, nós terminamos.. falo de cabeça baixa.
-poxa, quer contar a história? Julie pergunta.
-Olha só Alex, se você tiver magoado minha irmã eu quebro a tua cara! Karen diz, eu me assusto.
-calma karen.. digo nervoso.
-Enfim, Karen para de assustar ele! Agora Alex, pode começar a contar a história! Rosa diz.
-Bom, eu vi a Lívia beijando o Diego, então saí correndo, e brigamos, eu não consegui acreditar na versão dela na hora que ela me contou, eu estava com muita raiva! Então ela saiu correndo daqui da festa e disse que nunca mais olharia na minha cara.. digo quase chorando só de lembrar da situação.
-poxa Alex, mas qual foi a versão
dela? Sofia pergunta.
-Ela disse que ela tinha ido buscar uma bebida, aí ela disse que alguém puxou ela, a pessoa era diego! Ela disse que perguntou pro diego o que ele queria e
Aí o Diego não respondeu nada, prendeu ela na parede e começou a beijá-la, ela disse que assim que conseguiu se soltar foi correndo atrás de mim.. foi isso que ela disse, falo.
-Alex, você é burro caramba? A Lívia nunca faria isso com você!
Ela pode ser tudo, menos infiel!
Está claro que foi tudo uma armação do idiota do diego! E você preferiu em não acreditar na sua namorada né! Parabéns Alex, você perdeu a Lívia! Parabéns.. karen diz gritando.
-para de jogar isso na minha cara karen! Eu já consegui entender que fui um tolo e um babaca, mas eu estava com raiva e acabei falando aquelas besteiras, mas eu amo ela, amo muito! Digo.
-Ama? Então pronto Alex, agora você se vira e dê seu jeito de reconquistá-la novamente, mas não vai ser nada fácil! As garotas odeiam quando não acreditam nelas! Rosa fala.
-Que droga, por que eu não percebi que foi tudo uma armação? Fui tão burro! Digo irritado.
-É Alex, você está ferrado mesmo! Mas olha, não adianta mais você se culpar! Você ficar aí se culpando não vai resolver a situação! Então acho bom você dar um jeito de fazer a Lívia te perdoar, minha irmã tá bem magoada e não quero vê-la triste! Karen grita e eu me
assusto. -estamos entendidos? Kare pergunta.
-Claro! Falo.
-Hum, acho bom mesmo! Karen fala.
-tá tá, mas vocês tem alguma dica pra me dar? Como eu posso reconquistá-la novamente? Pergunto.
-Olha Alex, você vai ter que esperar um tempo! Claramente a Lívia não vai querer conversar com você agora! Rosalina diz.
-É, isso é verdade! Do jeito que a Lívia é ela não vai querer falar contigo nem tão cedo meu amigo! Karen fala.
-Nossa Karen, valeu por me lembrar isso! -ironizo.
-Desculpa ai, mas olha Alex, tô do lado da Lívia viu.. rosa diz.
-é, também tô! Karen fala.
-é Alex, você devia ter acreditado nela cara! Romeu diz.
-alex, me desculpe pelo diego! Eu jamais imaginaria que ele teria coragem de fazer uma coisas dessas, agora tá explicado o porque dele ter saído da festa sem nenhuma explicação! Patrick fala.
-Sério patrick, relaxa cara! Você não tem culpa que seu primo é um mala! Digo.
-e pessoal, tá tudo bem vocês ficarem
Do lado da livia! eu entendo,pois eu errei em não acreditar nela.. digo. -Mas vão me ajudar a reconquistá-la? Não vão? Pergunto.
-Apesar de você não estar merecendo nossa ajuda, sim, nós te ajudamos! Karen fala.
-obrigada gente! Abraço eles.