FernandaO homem me olha por longos segundos, e eu não consigo deixar de reparar em seus traços. A barba feita e o nariz grande e adunco dão um ar mais rústico olhando de perto, seu lábio superior é mais fino que o inferior e sua pele é num tom de caramelo. É um homem bem elegante e parece que quer me devorar, e admito que não teria problema nenhum, até gostaria na verdade, pois não é todo dia que nós, pobres mortais temos chance de sair com um homem tão sofisticado e charmoso assim, mas o cara é meu chefe e eu jamais colocaria meu trabalho em risco. Eu me solto dele suavemente, mas ele me mantém consigo segurando meu braço de forma leve.
- Me desculpe senhor, acabei saindo tão rápido que não olhei para onde estava indo.
- Não foi nada Srta ... ?
- Martins, Fernanda Martins.
- Ah, pelo sotaque, parece brasileira.
- Acertou em cheio. Olha não quero atrapalhar o que o senhor iria fazer, já vou indo e mil perdões pelo esbarrão. - Ele parece querer dizer algo mas acabo nem dando brecha, eu realmente não quero problemas, imagina mal entrei aqui e já me envolvo com o chefão? Não seria nenhum sacrifício né, mas... Foca Fernanda, mas nada, nada de pensar nisso.
Ele me olha como se eu fosse doida, dando um sorriso mas acabou me soltando e seguindo seu caminho para dentro do corredor. Saio do auditório com as pernas bambas, ele não é um homem que é considerado bonito por muitos mas é tão bem cuidado e charmoso que te deixa sem reação sabe ? Enfim, tento desfocar dessa ideia doida de ficar atraída pelo meu chefe e me junto a minha amiga para irmos para a confraternização.
Quando chegamos no terraço de um dos prédios, o espaço é lindo demais. Tem pequenas lâmpadas suspensas iluminando todo o espaço, garçons servindo champagne em taças de cristal, e uma mesa grande com vários tipos de comidas típicas do país. Assim que nos acomodamos em um dos sofás, noto que Mateus, o bonitinho do dia da admissão está no bar com outros comissários, olhando fixamente para Cecí, que disfarça mas também dá umas boas olhadas quando o menino se distrai conversando com os amigos.
- Amiga, porque não vamos até o bar conversar com Mateus ? Vocês não param de se secar , eu posso puxar assunto com ele para vocês flertarem um pouco. - Ela arregala os olhos assustada pelo fato de eu ter notado e pelo fato dela conversar com ele assim do nada.
- Tá tão na cara assim ?
- Muito ! Eu não entendo o porquê dessa resistência toda amiga. Vocês são jovens, bonitos e saudáveis num país completamente novo, cheio de coisas e pessoas para conhecer. Porque não se dá a chance de viver algo divertido e gostoso com ele ?
- Ah amiga, sei lá você sabe como tudo acabou com Marcos, confesso que por mais que eu já tenha superado o que ele fez comigo, ainda é esquisito pra mim me relacionar com qualquer pessoa. - Minha amiga era casada com o traste do Marcos a mais de cinco anos, quando nos conhecemos eles ainda estavam morando juntos, e eu sempre reparava em como ela chegava no trabalho com os olhos vermelhos e cansados de tanto chorar por causa das diversas brigas, em como estava pálida e mais magra que o normal. Foi muito difícil, até que ela descobriu que ele tinha uma esposa e filhos, imagina como a menina ficou completamente arrasada. O pior de tudo foi que a bomba explodiu em pleno Natal, é claro que vovó, Malu e eu a acolhemos durante semanas até que ela estivesse melhor para sair de casa e tocar sua vida.
- Eu sei o quanto você já sofreu minha amiga, mas não deve deixar de viver por conta de uma única experiência ruim, Marcos foi seu primeiro homem, você precisa aproveitar os prazeres da vida, precisa ser feliz, porque tenho certeza que ele não deixou de viver só porque não está mais com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro nos Céus : A Aeromoça e o Sheik
RomanceEm "Encontro nos Céus : A Aeromoça e o Sheik", Fernanda, uma aeromoça plus size e negra do subúrbio do Rio, embarca em uma jornada de autoconfiança ao ser contratada pela luxuosa Oasis Airlines. Durante sua estadia em Dubai, ela se vê envolvida em u...