Capítulo 7

546 53 3
                                    

Capítulo 7

Fernanda

    Acordo pela manhã com batidas insistentes na porta, e por mais que eu tente ignorar, quem está atrás dela não parece que vai desistir de espancar a bendita.

- Oi flor do dia, esqueceu que a gente marcou com os meninos para estudar pros testes do concurso ? - Cecília me olha com a maior animação do mundo, já arrumada e com uma xícara de café apontada para mim. Eu pego das suas mãos, olhando o relógio na parede que marca dez da manhã, dormi demais, de novo.

- Obrigada amiga, acho que ainda estou com jetlag, acabei esquecendo de colocar o despertador. - Digo indo até a varanda do quarto e me sentando em uma das cadeiras.

- Eu imaginei, mas não faz mal, eles vão vir pro almoço, te chamei um pouco antes para dar tempo de você se organizar. Ela diz entrando no meu quarto e indo até a varanda. - Sua varanda é bem maior que a minha, sou doida para por uma rede lá, mas não sei se rola parafusar a parede.

- Acho que fazer pequenos furos não faz mal, lembro de ter lido no manual, depois da uma lida lá. Até que uma rede não iria fazer mal né ? Admirar essa paisagem linda.

- Poxa, nem fala amiga ! Uma das coisas que mais sinto falta na minha casinha é uma rede pra relaxar com um bom livro depois do expediente. Mas falando em paisagem... se a gente ganhar esse concurso já pensou em algum lugar para ir com o prêmio em dinheiro e a passagem para qualquer lugar ? - Ela me pergunta distraída olhando alguns rapazes sem camisa jogando vôlei na quadra lá embaixo.

- Eu pensei em algum lugar tipo Grécia. Sempre quis visitar ficar naqueles hotéis branquinhos, tomando gelato, e comendo naqueles restaurantes chiques. - Falo sorrindo e imaginando a cena. Ela olha para mim com uma cara engraçada e diz;

- Mas gelato não é da Itália ?

- Ah mas lá deve vender também. - Ela solta uma gargalhada e eu não me aguento e começo a rir também.

- A gente precisa começar a fazer o almoço.

- Sim, pensei em fazer algo prático. Tipo macarrão com carne moída, aí a gente pode fazer um molho branco separado também pra variar. - Digo me recuperando da crise de riso.

- Acho perfeito, vou ir adiantando as coisas. Manda mensagem pro Mateus e pede pra ele trazer um sorvete para sobremesa, fala que foi a Ceci que pediu.

- Olha olha, quem te viu quem te vê em dona Cecília, toda chegadinha pro lado de um certo gostosão em. - Seu rosto cora e ela me dá língua.

- Vai se vestir logo, antes que eu desista desse grupo.

- Você não é nem doida. - Digo me levantando e indo para o banheiro tomar um banho.

     Depois do almoço nós quatro ficamos na sala, Cecília no sofá perto de Mateus, eu sentada no chão e Felipe na poltrona discutindo quanto tempo teremos para realizar cada prova. No email que recebemos, estava escrito que para ficar mais justo cada um iria responder quatro perguntas de cada vez, totalizando doze perguntas. O grupo que respondesse as perguntas em menos tempo passaria para próxima fase. Levanto bem mais tranquila pois acho que vamos nos dar superbem nas etapas.

- Obrigada por terem vindo meninos, foi bem melhor estudar em grupo do que cada um na sua casa - Felipe sorri e me dá um abraço que dura tempo demais. Quando se separa de mim sorri sem graça.

- Obrigado você Fê. Tava surtando sem equipe, se não fossem vocês pra me salvar eu não tinha achado ninguém até agora.

     Sorrio de volta feliz por termos nos dado tão bem. Felipe é tão alto quanto Mateus, e é bem bonito também. Não seria nada mal me dar ao luxo de uns beijinhos na boca, quem sabe depois da competição não role algo?

Encontro nos Céus : A Aeromoça e o SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora