FernandaNo dia seguinte recebemos e-mails com todas as informações das três etapas do concurso. A primeira seria uma prova teórica em grupo, onde o conteúdo seriam os Fundamentos da Aviação, a segunda seria uma simulação de um voo onde aconteceriam várias situações em que os nossos conhecimentos seriam testados na prática e por último e mais importante a entrevista com o chefão, confesso que essa parte estava me deixando mais preocupada que o normal. Aquele homem me deixava nervosa de um jeito estranho, não sei definir, o que me deixa um pouco relaxada é que não vou precisar ficar com ele sozinha já que todas as etapas serão em grupo.
A segunda coisa que estava me deixando inquieta é que eu não tinha ideia de quem poderia integrar nossa equipe, já que nossa colega de apartamento estava totalmente fora de questão se eu não quisesse ficar presa na masmorra do palácio do Emir pelos próximos anos. Mas isso logo foi resolvido quando decidi ir até a academia do complexo e encontrei Mateus, o comissário gato da Cecilia. Ele perguntou se já tínhamos fechado uma equipe e eu disse que ainda estamos procurando duas pessoas para fazer parte, e ele perguntou se seu colega de apartamento, e ele poderiam integrar nosso time. Falei com minha amiga e ela concordou, e assim formamos nosso quarteto.
No e-mail dizia que o concurso duraria o período de uma semana e teríamos dois dias para nos prepararmos para cada prova. O que na verdade seria menos tempo já que hoje nós temos o Cultural Day. Então fiz um resumo do que poderia cair nessa prova e enviei pro pessoal, marcamos de estudar juntos amanhã, já que teríamos o dia livre. Depois de um cardio de mais ou menos uma hora eu passei na cafeteria, comprei café com pães de queijo para Ceci e eu, e subi para o apartamento.
Quando cheguei lá minha amiga estava com uma cara horrível, e quando perguntei ela disse que dormiu mal, não senti firmeza na sua resposta mas resolvo não insistir. Digo que trouxe café e ela me fala que vai tomar um banho para o Cultural Day, e eu resolvo fazer o mesmo. Tomo um banho caprichado, e vou me arrumar. Hoje decidi não usar laces, optei por uma trança nagô que eu mesma fiz, com um desenho mais elaborado do que geralmente uso para usar por baixo das laces.
Meu cabelo é bem crespo, tipo 4C. E eu amo as possibilidades que ele me dá de me reinventar e ser quem eu quiser. Depois de fazer uma maquiagem leve, resolvi ousar usando um batom vermelho bem chamativo, mas que combina com os detalhes do uniforme que são da mesma cor. Coloco meu véu, o chapéu e pego minha bolsa. No e-mail estava falando para usarmos a versão oficial e principal dos uniformes, ou seja uma saia lápis creme. Depois de pronta tomo um banho de perfume e saio do quarto. As vezes acho que exagero demais no perfume, mas não consigo evitar, amo me sentir cheirosa.
- Esgotou o estoque de perfume ? - Minha amiga fala ao me ver chegar na sala.
- Você sabe que eu amo me sentir cheirosa. Mas me diz aí, tô gata ? - Ela me olha fazendo um sinal com o dedo para eu dar uma voltinha, e eu faço sorrindo.
- Tá mais que gata amiga, está maravilhosa, amei as tranças e a maquiagem também. Fiz algo leve também porque ouvi de algumas comissárias que iremos visitar o deserto.
Minha amiga veste o mesmo uniforme que eu, porém diferente de mim ela está usando um coque elaborado com uma franja lateral que dá mais destaque ao tom claro do seu cabelo loiro. A maquiagem é leve, e ao contrário de mim seu batom é num tom de vinho escuro que deixa seus dentes ainda mais brancos, linda demais.
- Você está perfeita amiga, sei de um certo bonitão que vai ficar emocionadíssimo. - Ela cora, e dá uma risada.
- Esqueci de te contar como foi nosso encontro naquele dia, vamos descendo que te conto no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro nos Céus : A Aeromoça e o Sheik
RomanceEm "Encontro nos Céus : A Aeromoça e o Sheik", Fernanda, uma aeromoça plus size e negra do subúrbio do Rio, embarca em uma jornada de autoconfiança ao ser contratada pela luxuosa Oasis Airlines. Durante sua estadia em Dubai, ela se vê envolvida em u...