Capítulo 9Fernanda
Hoje decidimos sair para comemorar a vitória na competição. Como não conhecíamos nada na cidade, demos uma boa pesquisada na internet e falamos com alguns comissários para pedir indicação de um bom restaurante. Mas o grupo não estava muito afim de apenas jantar. Então optamos por uma casa de show bem badalada chamada O Dubai - Louge & Club, que fica bem no centro da cidade.
Às nove da noite eu e Cecí já estávamos prontas. Eu optei por um vestido de "seda" amarelo, com um decote um pouco mais profundo. No cabelo fiz um rabo de cavalo alto e cacheado que deu uma boa alongada no meu rosto que é redondo e pequeno. Coloquei um batom marrom nude, o que destacou meus dentes e quando eu sorria para o espelho eles pareciam ainda mais brancos. E como estávamos indo num lugar mais badalado, calcei meu salto alto prateado, coloquei minhas argolas douradas e anéis da mesma cor.
Combinamos com os meninos de pegar um carro de aplicativo até a casa de shows, marcamos de nos encontrar na portaria do nosso prédio em dez minutos.
Dou os últimos retoques no visual, ponho um perfume doce e marcante, quando vejo o resultado final me impressiono com o que vejo. Estou me sentindo gostosa pra caramba. Ouço umas batidas na porta e logo depois ela se abre e Cecília entra.
- Uau, você tá gata demais amiga meu Deus! - Ela fala sorrindo.
- Olha quem fala, amiga eu sempre disse que rosa é a sua cor ! - Minha amiga está usando um corset rosa claro que marca bem sua cintura e uma saia de seda com amarração transpassada de um tom de rosa pink. Ela também optou por saltos altos mas ao contrário de mim são na cor rosa e uma gargantilha fina branca. Já o seu cabelo loiro está solto e com uma franja colada na lateral do seu rosto.
- Ai amiga, você acha ? Não é um pouco de mais ?
- Claro que não amiga, nós merecemos nos sentir bonitas e gostosas pelo menos hoje. Finalmente acabou essa tensão dos testes e vamos poder curtir a semana toda de folga antes do nosso grande dia. - Ela dá um longo suspiro concordando comigo.
- Pois é amiga, só quero descansar, acredita ? Por mais que estejamos a só uma semana aqui não paramos pra relaxar um dia sequer, o fuso horário ainda tá me pegando.
- Nossa nem fala, parece que um trator passou por cima de mim. Mas vamos indo que os meninos já devem ter chegado. - Digo pegando minha bolsinha prateada na cômoda e saindo do quarto.
Quando chegamos na portaria do prédio os meninos já estão lá e nossa, o Felipe tá um gato. Ele me fita de cima abaixo e confesso que isso mexe bastante com minha auto estima, fala a verdade quem não quer ser admirada por um gato desses ? Noto que está vestindo uma calça cinza escura de alfaiataria com a camisa polo por dentro da calça e um par de tênis da Nike brancos. Quando vou chegando mais percebo que usa uma corrente prateada em seu pescoço e um relógio preto em seu pulso.
Cumprimento Mateus primeiro que está com os olhos vidrados em minha amiga, e sinceramente como não estar ? Ela tá perfeita. E olhando mais atentamente eles formam um casal lindíssimo.
Quando vou cumprimentar Felipe ele demora no abraço mais uma vez e noto que ele respira fundo. E quando se afasta me da um sorriso com aqueles olhos lindos que confesso que me deixam fraquinha e diz;
- Nossa Fer, como você tá cheirosa. Além de estar linda demais. -Respiro fundo e acho que nesse momento dou o maior sorriso que consigo, sério, que cara fofo.
- Obrigado Felipe, você tá muito bonito também. - Nos olhamos por mais alguns segundos quando Mateus anuncia que nosso carro já chegou.
O trajeto até o clube é rápido e tranquilo. Assim que chegamos reparo na boate que é composta por superfícies de vidro e luzes azuis por todo canto. Além dos espelhos gigantescos por todo o local vejo um grande candelabro que também parece espelhado em cima de um ambiente cheio de poltronas. Logo ao lado está a pista de dança e na outra extremidade do local fica o bar do primeiro andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro nos Céus : A Aeromoça e o Sheik
RomanceEm "Encontro nos Céus : A Aeromoça e o Sheik", Fernanda, uma aeromoça plus size e negra do subúrbio do Rio, embarca em uma jornada de autoconfiança ao ser contratada pela luxuosa Oasis Airlines. Durante sua estadia em Dubai, ela se vê envolvida em u...