Capítulo 12

406 40 3
                                    

Capítulo 12

Fernanda

Estamos sentados num gramado lindo e verde. Paris é uma cidade belíssima, e daqui posso escutar o som dos passarinhos cantando nas árvores ao meu lado. Depois de andarmos bastante pelas ruas Felipe me trouxe para descansar no lindo Jardim de Luxemburgo, quando cheguei aqui fiquei impressionada com a beleza do local, parece realmente que você está num século diferente, como nos filmes de época e séries onde mocinhas são cortejadas e andam com seus leques por aí.

Estou sob uma manta que ele comprou em um dos brechós que fomos, pois não nos planejamos para vir para cá, só seguimos o fluxo. Uma das coisas que mais admiro nele é a capacidade de se preocupar com os mínimos detalhes. Como por exemplo se meu vestido de cor clara sujaria quando me sentasse no chão, achei muito cuidadoso da parte dele também se importar de eu sempre ter uma garrafinha d'água para beber, inclusive ele foi pegar uma enquanto eu descansava meus pés.

Fomos à confeitaria de um famoso confeiteiro das redes. Descobrimos que existem três lojas e que cada uma é especializada em cada tipo de doce que ele produz. A primeira loja é a que vende as tortinhas que parecem flores, a outra é só para cafés da manhã e tortas grandes e a última que é a que queríamos ver, era a que ele vendia os doces em formato de frutas. Foi uma experiência que nunca vou esquecer, fomos num horário de pico mas o atendimento foi tão bom que nem demoramos muito na fila. Já lá dentro fiz vários vídeos para minha irmã, ela sempre teve o sonho de conhecer a culinária desse confeiteiro, ela amaria os doces.

Felipe fez questão que eu escolhesse um doce de cada para provar, eu disse que não precisava e que era muita coisa, mas ele me respondeu dizendo que só tínhamos aquela semana lá e que só Deus sabia quando poderíamos voltar de novo, já que quando acabasse essa escala já voltaríamos pro ritmo de trabalho intenso da OA. E no fim eu concordei, só se vive uma vez né?

Ele pagou por nosso pedido mesmo eu insistindo para dividirmos. E não vou mentir que amei, não vou me fazer de rogada e dizer que não gosto de ser mimada, tantos sacrifícios na vida e tantos caras ridículos que já saí que não pagavam nem uma água, então sinceramente não me importei, dinheiro eu sabia que tinha pra pagar, mas ele quis ser cavalheiro e eu aceitei de bom grado.

Quando estávamos na calçada da confeitaria ele puxou a câmera polaroide e pediu para eu posar para ele.

- Uma foto bem turísta Fer. - Ele disse sorrindo, e eu sorri de volta posando com os braços abertos na frente do local.

Parei uma menina que estava com a família esperando na fila e pedi para ela tirar uma foto da gente juntos. Felipe veio para o meu lado e pude reparar no cheiro de roupa limpa e perfume suaves. Ele ficou bem próximo a mim e apertou minha cintura, o que fez com que eu o olhasse e sorrisse para ele bem na hora que a foto foi tirada.

Nossa segunda parada foi num brechó lindo que eu já acompanhava a muito tempo online, lá existiam várias peças lindas para o público plus size e eu amava isso pois nós mulheres grandes quase não temos representatividade nessa questão da moda circular. Quase sempre são roupas danificadas ou muito recatadas, e assim nada contra quem gosta mas poxa, para alguém da minha idade usar fica difícil.

Quem me atendeu foi Cèline, uma mulher com um estilo lindo pin up e cheia de tatuagens. Para minha alegria ela falava inglês e conseguimos nos comunicar com facilidade, experimentei várias peças e acabei levando uma calça jeans linda,algumas blusinhas e tops mais quentinhos e um sapato. Eu percebi que Felipe tinha comprado algo mas ele não me disse o que era até chegarmos no Jardim.

Depois de ficar perdida em meus pensamentos o vejo caminhando até mim com duas garrafinhas d'água. Ele se senta ao meu lado e eu digo sorrindo;

Encontro nos Céus : A Aeromoça e o SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora