Acabei de chegar em Milão para resolver alguns negócios da empresa, marquei uma reunião importante com um CEO de Las Vegas para fecharmos um contrato...
E aproveitarei para receber uma carga de drogas na qual meu irmão pediu para eu me certificar de que vai dar tudo certo...
Meu irmão Luca é o Don da máfia Cosa Nostra, e me tornei o seu braço direito, o subchefe, enquanto Dante é o conselheiro...
Somos irmãos muito unidos e sempre estamos ajudando uns aos outros, as vezes discordamos de algumas coisas, mas nossa irmandade prevalece...
Até então, moramos juntos, nossa mãe também mora conosco, desde que o nosso progenitor se tornou um foragido, e também que tomamos seu lugar no comando da máfia...
Os negócios estão indo bem, o conselho está importunando o Luca para se casar com a filha do sub chefe da máfia Russa..
Desde que perdemos nossa irmã Eleonora, Luca se tornou outra pessoa, mais frio e cruel, nem mesmo o Dante não o reconhece mais...
Insiste com essa merda de vingança, sabemos que nosso pai está envolvido com o assassinato da nossa irmã, porém é além disso, ele está incriminando uma garota na qual não tem certeza se realmente é a culpada...
E ao descobrir que a garota na qual é filha do sub chefe da máfia Rússia é a principal suspeita da morte de Eleonora, segundo suas investigações.
⏳⏳⏳
Olho pela janela de vidro do hotel luxuoso na qual estou hospedado em Milão, e me impressiono em como a vista é admirável...
Bebo um gole do meu drink enquanto penso sobre o meu futuro, não me imagino me casando tão cedo, ainda mais por conta de um maldito acordo.
Sou do tipo de ter as mulheres ao meus pés sem precisar me esforçar, não corro atrás de ninguém, elas que vem atrás de mim...
As mulheres na qual eu fico é apenas foda, troca de prazeres, saio para boates e clubes e acabo ficando com várias...
Nunca me apaixonei, até porque nosso progenitor nos ensinou que o amor é uma fraqueza, mesmo que não tenho esse mesmo pensamento, nunca senti atração por nenhuma mulher...
Suspiro frustrado ao ouvir meu telefone tocar, o pego em meu bolso e atendo sem saber quem estava me ligando...
📲 Vicenzo Mancini — digo ríspido —
📲 Como vai, Vicenzo? Tanto tempo que não nos falamos — ouço a voz do Henry — precisava ver um assunto sério com você..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida por ele - série irmãos Mancini - Livro 2
RomanceVicenzo Mancini, 36 anos, Capô e braço direito do seu irmão Luca, Don da cosa Nostra, se viu obcecado por uma italiana em uma viagem a Milão. O que ele não esperava era ser forçado ao um casamento arranjado onde a mulher na qual casara não é sua "pe...