- você invadiu a casa dos Romanos? Tá louco, Vicenzo? — Henry questiona irritado —
- eu precisava ver a minha deusa — digo dando de ombros —
- esqueceu que ela é filha do pior inimigo da sua família, e o pior, vai se casar praticamente daqui dois dias, assim como você que vai se casar também — me olha com sarcasmo —
- Cazzo Henry, não me lembre desse inferno de casamento — rosnei inconformado —
- é a realidade, irmão, e precisa aceitar o destino, sabe que é as normas da máfia — ele comenta sério —
Fecho os punhos com força e busco respirar várias vezes para não sair matando todo mundo por aí ao me lembrar desse maldito casamento..
Não posso sequer imaginar alguém tocando e desejando a minha Maitê, eu cortaria os membros do desgraçado se isso acontecer...
Falta pouco menos de 1 semana para o maldito casamento entre eu e a filha de um dos conselheiros da máfia...
A garota não sai do meu pé, tentando me seduzir e chamar minha atenção, e isso me irrita demais, por mais que seja submissa como todas as outras garotas da máfia..
Mas não quero ninguém sem ser a minha deusa, aquela que me enfeitou desde o primeiro olhar e que não consigo esquecer hora nenhuma...
Meu irmão Luca tem tentado me aconselhar e fazer com que eu aceite esse maldito casamento, pois será essencial para os negócios...
A vontade de dar um soco no rosto dele só aumentou, ele casou como bem entendeu para persistir na maldita vingança contra a menina inocente e no final acabou se apaixonando...
E tá igual um cachorro abandonado atrás da Agnes para conseguir sua atenção, e vive resmungando e reclamando sobre não conseguir o perdão da garota...
Dante por sua vez está igual um louco para conseguir um acordo com o cartel de Medellin, porém pelo que soube a filha do chefe do cartel é alguém que ele teve um passado não muito antigo...
e que magoou ela após algo que aconteceu, e por causa disso a garota está sendo o maior obstáculo pois não aceita esse casamento.
- Preciso da sua ajuda — digo sério olhando para o meu amigo enquanto bebia whisky —
- Vicenzo... — ele resmungou indignado ao ver meu olhar tenebroso — o que você quer aprontar?
- preciso dar um jeito de que esse casamento não aconteça — respondo ríspido cerrando os punhos com força — Maitê não pode se casar com aquele desgraçado..
- A data já está marcada, amigo, e os preparativos estão prontos para o casamento tão esperado em Milão — Henry ironiza — e você se casará em poucos dias..
- Foda-se, o importante agora é sobre o casamento da Maitê — resmungo irritado — o infeliz está hospedado em qual hotel?
- provavelmente na casa dos Romanos — Henry comenta ao me olhar — Os britânicos não correrá risco com o herdeiro deles..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida por ele - série irmãos Mancini - Livro 2
Storie d'amoreVicenzo Mancini, 36 anos, Capô e braço direito do seu irmão Luca, Don da cosa Nostra, se viu obcecado por uma italiana em uma viagem a Milão. O que ele não esperava era ser forçado ao um casamento arranjado onde a mulher na qual casara não é sua "pe...