Capítulo 18

1.3K 197 29
                                    

- Vocês estão planejando matar meu pai? Mas que porra é essa Vicenzo? — questionei enfurecida e nossos olhares se encontram —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vocês estão planejando matar meu pai? Mas que porra é essa Vicenzo? — questionei enfurecida e nossos olhares se encontram —

Quando acordei e não encontrei com o Vicenzo na cama, fiquei um pouco frustada por não estar sentindo o calor do seu corpo junto ao meu...

Tivemos uma tarde bem agitada e confesso que estou muito dolorida agora, depois que o sangue esfriou, parece que fui atropelada...

Aquele troglodita do italiano não foi nada gentil e eu não posso negar que gostei da forma bruta que transamos...

Estava me sentindo mais leve e tranquila, então me levantei com certa dificuldade e fui em direção ao banheiro lavar meu rosto...

Vesti algo confortável, pois estava apenas com uma camiseta do Vicenzo, e senti meu estômago doer de fome, então desci para a cozinha...

Minha filhote que estava dormindo comigo na cama se levantou e me acompanhou pelo corredor, fui até a cozinha e pedi para a cozinheira preparar um lanche pra mim...

Encontrei com a Tereza no meio do caminho e perguntei sobre o Vicenzo, ela respondeu que ele estava no escritório..

Assim que me aproximei do escritório ouvi vozes masculinas, e ao abrir a porta fiquei paralisada por alguns segundos ao ouvir o que Vicenzo disse...

Eles planejam matar a minha família! O meu pai...

Vi que além do Vicenzo, tinha mais dois homens na sala, pela aparência, suponho ser os irmãos, e pelo rosto do que eu interrompi, reconheci de imediato...

Luca Mancini...

- Maitê... — Vicenzo me olha nervoso e tenta se aproximar mas me afasto bruscamente — me deixe explicar...

- que planeja matar meu pai? — questionei irônica e dei um riso sem humor —

- O que essa garota está fazendo aqui? — ouço o tal Luca questionar ríspido — mande ela sair daqui e nos deixar a sós, fratello..

- Eu não irei sair daqui, além do mais você não tem qualquer autonomia para mandar em mim — rebati séria encarando o idiota em minha frente —

- Fratello, acho melhor amenizar a situação — O outro irmão que até então estava calado diz sério —

- saiam daqui e me deixe sozinho com a minha mulher — Vicenzo ordena com os punhos cerrados —

Luca tenta protestar mas o outro irmão sai puxando ele para fora da sala a força, logo em seguida, a porta é fechado em um estrondo...

Protegida por ele - série irmãos Mancini - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora