Capitulo 3

1.9K 210 18
                                    

- desembucha amiga — Giuliana questiona curiosa se sentando ao meu lado na cama —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- desembucha amiga — Giuliana questiona curiosa se sentando ao meu lado na cama —

- não aconteceu nada, meninas — resmungo fazendo uma careta e faço carinho nos pelos da maya —

Luna e Giuliana acabaram de chegar aqui em casa e estão louca querendo saber sobre o que aconteceu na boate..

A minha bebê maya dorme comigo todas as noites, vezes ou outra ela dorme ao meu lado na cama, mas ela tem sua própria cama...

Confesso que não pretendia ficar com ninguém naquele lugar, o único motivo de ter aceitado ir foi porque elas insistiram muito, então decidi me divertir um pouco..

Dancei um tempo com a Luna e resolvemos tomar uma bebida, mas aí a minha amiga queria ir no banheiro..

Então disse a ela que esperaria ela no bar enquanto fosse no banheiro, foi aí que o homem moreno se sentou ao meu lado...

Senhor, que homem era aquele?

Ele era bem alto, deve ter mais de 1,90 de altura, corpo bem musculoso, ombros largos, a camiseta social que usava estava bem colada em seu tanquinho...

Seus braços descobertos mostravam as tatuagens bem feita, barba recém feita, maxilar travado e os cabelos castanhos...

Ele tentou puxar assunto comigo e ofereceu até pagar bebida, mas recusei, porém o idiota é muito persistente, e aquilo de certa forma me deixava irritada...

Foi aí que a Luna apareceu dizendo que o Ryan estava na boate e parecia furiosa por isso, disse que iria falar com ele...

Mas antes de sair me lançou um sorriso malicioso ao me ver ao lado do homem gostoso ao meu lado, apesar de tudo não tem como negar a beleza do infeliz...

Então quando fiz menção de sair de perto dele e voltar pra pista de dança, nem que fosse dançar sozinha, ele segurou meu braço...

Nossos olhares se encontraram e pude notar luxúria em suas íris escuras, senti um arrepio percorrer meu corpo com seu olhar tão quente e intenso em minha direção...

Ele pediu para me acompanhar até a pista de dança, mas sei que aquilo era apenas um pretexto, então resolvi curtir um pouco..

Seria apenas uns amassos, amanhã nem iríamos lembrar daquilo, nem se quer o conheço e nem quero conhecê-lo..

O moreno beija muito bem, e tem uma pegada tão firme, uhhh, me deixou com as pernas fraca, os toques em meu corpo me deixou ofegante e com muita tesao...

Protegida por ele - série irmãos Mancini - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora