Estaciono o carro na garagem e vejo a Maya sentada um pouco afastada esperando por mim, fico impressionado com isso..
Ao sair mal tenho tempo de raciocinar quando a felina pula em cima de mim me fazendo rir, faço carinho em sua cabeça ouvindo ela ronronar..
Hoje o dia foi extremamente cansativo, tivemos que visitar alguns infelizes que estão nos devendo e depois fomos até o novo clube que estamos abrindo para organizar as coisas..
Nem tive como buscar minha garota na universidade, mas mandei o motorista ir no meu lugar mesmo que fiquei puto da vida por não ter ido..
Eu tinha dito a ela que a levaria e buscaria na universidade todos os dias, mas infelizmente hoje não consegui..
Meu irmão tem sido insuportável querendo encher minha mente com coisas negativas sobre meu casamento com a Maitê..
Ja disse várias vezes para ele parar com isso e ele não parou de me importunar, tive que recorrer a Agnes, só ela tem poder sobre aquele idiota..
Entrei na mansão acompanhado pela Maya, ao adentrar não vejo ninguém me fazendo franzir a testa, mas sou surpreendido quando sinto um pequeno corpo se jogando em cima de mim..
- olá, amore mio — Maitê sorri lindamente ao me encarar enlaçando suas pernas em minha cintura —
- minha deusa — ofego surpreso e sinto seus lábios devorando os meus —
Agarro sua cintura com possessão puxando-a para perto de mim, estava com tanta saudade da minha mulher...
Cazzo! Não consigo conter a felicidade ao ser recebido assim pela mulher que eu amo, desde que chegamos na Sicília tem sido os melhores dias da minha vida viver essa intensidade entre nós dois..
Beijo seus lábios com vontade sentindo ela entregue a mim, arfo contra sua boca quando ela puxa meus cabelos levemente...
Aperto sua nádega com firmeza ouvindo-a gemer baixinho, nossas línguas duelam por espaço, explorando cada canto da sua boca gostosa...
- estava com saudade, italiano — ela sussurra ofegante entre meus lábios —
- e eu de você, minha deusa — mordisquei sua boca fazendo-a sorrir — quero ser recebido assim todos os dias...
- hum... — ela toca sua barba fazendo carinho me fazendo fechar os olhos automaticamente — prometo que vou te recepcionar assim todos os dias, meu amor...
Em seguida, começa a distribuir beijo por todo meu rosto, não consigo conter um sorriso bobo ainda com os olhos fechados...
Maitê me da um selinho e desce do meu colo me fazendo protestar, ela ri negando com a cabeça e segura em minha mão me guiando até as escadas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida por ele - série irmãos Mancini - Livro 2
RomanceVicenzo Mancini, 36 anos, Capô e braço direito do seu irmão Luca, Don da cosa Nostra, se viu obcecado por uma italiana em uma viagem a Milão. O que ele não esperava era ser forçado ao um casamento arranjado onde a mulher na qual casara não é sua "pe...