Capitulo 6

1.5K 208 28
                                    

- O que você achou do John, filha? — ouço minha mãe perguntar séria —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que você achou do John, filha? — ouço minha mãe perguntar séria —

Semana passada firmamos um acordo com os britânicos, me casarei com o John em 2 meses, e assim deixará nossos alianças e negócios mais fortes...

A família do John é tranquila e sociável, a mãe dele me pareceu ser muito educada, e olha que sei identificar quando estão sendo falsos...

Hoje a noite faremos uma festa pequena e com poucos convidados, para oficializar o noivado entre nós dois..

- Ele me pareceu adequado para o papel, mama, inteligente e esperto, diferente daquele babaca do Tahir — resmungo baixinho enquanto bebo um pouco de café — Acho que podemos ter uma boa convivência, sabemos que será apenas negócios....

- Minha querida, sabe que existe possibilidade desse casamento se tornar algo real né? Sentimentos podem mudar e se for um bom marido, poderá lhe fazer feliz — minha mãe comenta sorrindo —

- Ainda não me conformo com esse noivado, para mim a Maitê ainda é minha princesinha — meu pai resmunga enciumado —

- eu sempre serei sua princesinha, papa — sorrio segurando sua mão em cima da mesa —

Meu pai sorri orgulhoso e beija minha mão, mesmo não muito contente com esse casamento arranjado, ele apoiou o John como futuro marido.

Por mais que os negócios fossem favoráveis, meu pai não me entregaria de brinde a um homem qualquer, que poderia tentar me machucar..

Teria que tentar né, porque para isso acontecer terá que sobreviver a minha pistola e a minha filha felina que vive 24h por dia ao meu lado..

Ele pesquisou a vida do John e tudo sobre o passado dele antes de aceitar esse acordo, e mesmo assim deixou claro que se fizesse algo contra mim ele seria um cara morto...

- Vai continuar morando aqui em Milão após o casamento, filha? Já conversou sobre isso com seu noivo? — minha mãe pergunta receosa —

- como assim? A minha filha não pode se mudar daqui — meu pai exclama nervoso — ela é a princesa da 'Ndrangheta e está comandando os negócios ao meu lado...

- Se acalme, papa — tento tranquiliza-los — já conversei com o John e iremos morar aqui após o casamento..

- Acho bom, pois já seria um pretexto bom para cancelar esse casamento — ouço meu pai resmungar emburrado —

Rimos da cara que ele fez e continuamos falando sobre o casamento, logo meu papa mudou de assunto e começou a relatar os negócios da máfia...

Protegida por ele - série irmãos Mancini - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora