Acordo em sobressalto com um movimento na cama tentando se afastar do meu corpo, rapidamente a puxei de volta pra mim...
Estávamos enroscados nus na cama e de conchinha, meu pau semi ereto contra sua bunda enquanto uma das minhas mãos pousavam em seu seio..
Depois de duas rodadas de sexo matando toda a saudade que estávamos sentindo um do outro, acabamos cochilando..
Já não aguentava mais de saudade da minha deusa, quando surgiu a oportunidade de vir com a Agnes para Milão não desperdicei..
Luca e Agnes estão hospedados em um hotel aqui perto, óbvio que meu irmão veio acompanhando sua esposa nesse evento...
Minha cunhada adorável me ajudou com tudo, inclusive com a chave do apartamento da Maitê para que ficasse mais fácil acessar e aguardar sua visita...
Ansiei muito para revê-la, e confesso que lá no fundo estava com receio de que talvez ela não tivesse sentido minha falta...
Porém, percebi em nossos beijos e na entrega dela comigo que ela sentiu o mesmo que eu, por mais que tente negar..
- hum.. — ela choraminga com os olhos fechados ao sentir meus lábios em seu pescoço —
- minha deusa... — ronrono baixinho em seu ouvido apertando ela em meus braços —
Maitê vira a cabeça em minha direção e aproveito para beija-la com veracidade, esmagando meus lábios nos dela..
Me deito por cima dela ainda beijando-a com fome e nossos corpos ficam moldados um ao outro, isso tudo é culpa dela por ter me abandonado, e ter me deixado em abstinência, completamente louco de saudades dela...
- me abrace com as pernas — ordeno com a voz rouca e ela obedeceu com um sorriso provocativo —
Meu pau sacudiu, e eu o agarrei pela base, devagar, comecei a esfregar em sua buceta, me molhando de seus sucos...
Quando vi que estava pronto, eu coloquei a cabeça em sua entrada e empurrei para dentro, fui com cuidado, pois eu era muito grande e não queria machucá-la.
- isso tome meu pau todo dentro de você, querida, você é minha — rosnei possessivo empurrando lentamente dentro dela sem parar —
- Vicenzo! ― gemeu meu nome quando eu entrei completamente em seu sexo apertado e acolhedor —
Eu estava quase perdendo o controle, eu esperei tanto por esse momento e agora eu preciso dela para me manter são.
Eu comecei a bombear lentamente, esperando-a se acostumar ao meu tamanho, minha mão envolve seu pescoço com certa força enquanto me movia em sua buceta...
comecei a bombear duramente em seu corpo, como sei que ela gosta, seus gemidos aumentavam cada vez mais, ela me mordia mais duro, puxando meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida por ele - série irmãos Mancini - Livro 2
RomanceVicenzo Mancini, 36 anos, Capô e braço direito do seu irmão Luca, Don da cosa Nostra, se viu obcecado por uma italiana em uma viagem a Milão. O que ele não esperava era ser forçado ao um casamento arranjado onde a mulher na qual casara não é sua "pe...