Capítulo 23

1.6K 203 91
                                    

Estava no closet me arrumando para ir a faculdade, o dia estava um pouco mais frio então peguei logo um casaco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava no closet me arrumando para ir a faculdade, o dia estava um pouco mais frio então peguei logo um casaco..

1 mês que parece uma eternidade, nunca fiquei tão inquieta e insatisfeita por estar morando onde sempre amei mas por outro lado sinto falta de algo...

A maldita saudade do Vicenzo e de tudo que vivemos me deixa enlouquecida, não era para eu me sentir dessa forma mas não consigo controlar..

Aquele italiano conseguiu marcar meu corpo e minha mente de uma forma que nenhum outro fez e nem conseguiria fazer...

Desde a ligação dias atrás que ouvi sua voz depois de tanto dias longe, não tentei ligar novamente, ainda estava um pouco chateada por ele ter desligado na minha cara..

Mantive contato com a Agnes e temos nos tornado amigas, apesar de ter um marido filho da puta, não posso culpá-la por isso..

As meninas estão um pouco enciumadas pois sempre foi nós três, e Giuliana aparentou estar com muito ciúmes da Agnes...

Porém tenho certeza que logo vão se tornar amigas, a Agnes é uma pessoa adorável e gentil, fará com as meninas se afeiçoem por ela..

Ouço alguém entrar no closet e ao me virar vejo minha mãe sorrindo ao me ver em frente ao espelho..

- bom dia filha — ela disse orgulhosa vindo em minha direção — você está maravilhosa..

- bom dia mãe — sorrio abraçando ela e lhe dou um beijo na testa — meu pai já foi trabalhar?

- sim querida — responde e franzi a testa ao vê-la com uma sacola em mãos — eu ia te entregar no dia do seu casamento, mas... — sua voz embargou — bem.. depois de tudo e agora você está aqui conosco, acho que tá na hora de te entregá-lo..

- Oh mãe, obrigada — agradeço me afastando e a olho curiosa — o que é?

- abra querida — ela disse rindo com um olhar misterioso — espero que goste, mandei fazer especialmente para você...

Me sentei no banquinho com a sacola em mãos e começo a mexer, é uma caixa pequena e forrada por papel de presente..

Desamarro o laço do presente e começo a desembrulhar, vejo que era uma caixa pequena e vermelha..

- sei que é algo simples, mas pensei que pudesse nos levar em seu coração para onde for, que estaríamos sempre aqui — tocou o meu peito com um sorriso emocionado —

É um colar de ouro com um pingente com o tema família, com três bonequinhos, reapresentando nós três, meu pai, eu e minha mãe..

Protegida por ele - série irmãos Mancini - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora