Quando acordei de manhã, Vicenzo permanecia intacto do lado de fora do quarto, pelo jeito nem dormiu...
Esse italiano quando persiste em ser teimoso e cabeça dura, não tem quem o vire do contrário, Argh, que ódio...
Fiquei surpresa quando a Maya se pôs em minha frente querendo me proteger do Vicenzo, ela percebeu que eu estava furiosa com ele...
Minha felina é muito inteligente e sente quando estou mal, ou feliz e principalmente quando estou brava...
Passei a noite em claro sem conseguir dormir, pensando em tudo, nos meus pais, com medo de algo acontecer a eles...
E por mais que eu me recusasse a pensar, o italiano não saia dos meus pensamentos, sentia a falta do calor do seu corpo junto ao meu..
Isso me deixa ainda mais frustrada, pois ele conseguiu me seduzir a ponto de sentir a porra da falta dele, mesmo que estávamos a poucos metros de distancia...
Durante o café da manhã ele não forçou a puxar assunto comigo, parecia triste, com os pensamentos longe...
Aquilo mexia comigo, sentia algo dentro de mim inquieto e com o coração dolorido ao vê-lo daquela forma..
Mas não podia ceder, não agora, sei que o Luca é sem escrúpulo e terá sim coragem de matar meu pai para tomar o poder...
Ele é o Don, mesmo que hipoteticamente Vicenzo não concorde com as ideias dos irmãos, ele não tem mais autoridade que o irmão para defender meu pai...
Ainda mais agora que sou casada com o Vicenzo, caso meu pai vier a falecer, o italiano assumiria o comando da 'Ndrangheta junto comigo...
- você quase não comeu, minha deusa, precisa se alimentar — ele comentou preocupado ao se levantar e se aproximar da minha cadeira —
- estou sem fome — respondo seca tentando não demonstrar meu nervosismo com ele tão próximo —
- não faça isso consigo mesmo, sei que está com raiva de mim mas prometo que irei resolver essa situação, querida — toca meu rosto com sutileza e nossos olhares se encontraram —
Por mais que eu queira me afastar não consigo, meu corpo traiçoeiro esquenta toda vez que ele está perto, quando me toca...
Minha respiração começa a ofegar, ainda mais quando ele se aproxima cada vez mais e seus lábios tocam os meus...
Meu subconsciente grita para que eu me afaste antes que seja tarde demais mas não consigo, ao perceber que eu não me esquivei, ele me beija mais forte me fazendo abrir a boca para beija-lo de volta..
Suspiro contra sua boca sentindo sua mão em meus cabelos, puxando os fios com certa força enquanto aprofunda mais o beijo...
Minhas mãos vão até seus cabelos puxando ele para mim, Cazzo! Foi apenas um dia, mas já sentia falta dos seus beijos e toque em meu corpo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida por ele - série irmãos Mancini - Livro 2
RomanceVicenzo Mancini, 36 anos, Capô e braço direito do seu irmão Luca, Don da cosa Nostra, se viu obcecado por uma italiana em uma viagem a Milão. O que ele não esperava era ser forçado ao um casamento arranjado onde a mulher na qual casara não é sua "pe...