- ainda não consigo acreditar que você se apaixonou pelo seu sequestrador, amiga — Luna comenta abismada ao me olhar —
Eu e as meninas estávamos conversando no pátio da universidade, elas já sabiam de tudo que aconteceu entre eu e o Vicenzo...
No outro dia após eu ligar para elas contando que eu estava de volta em Milão, contei por cima os acontecimentos durante o sequestro...
Giuliana ficou inconformada quando comentei sobre o Vicenzo ser um bom homem e não quem eles pensam que ele é...
Óbvio que detesto o Luca e irei me vingar por aquele traste ter sido um idiota comigo, mas isso não vem ao caso agora...
Ainda não tomei coragem para comentar com meu pai sobre o negócio que estou casada com o Mancini, até porque sei que ele ficará transtornado...
Estou a três semanas de volta aqui em Milão junto aos meus pais porém sinto falta de algo, talvez de um moreno alto, musculoso e de peitos largos que me deixa louca...
Cazzo! Quando a noite vai caindo e me vejo sozinha no meu quarto meus pensamentos vão direto no meu italiano...
Será que ele está bem? Sente minha falta igual eu sinto a dele?
- você sabe que ele é inimigo das nossas famílias, amiga, não pode continuar com isso — Giuliana diz com os braços cruzados —
- Ele não é um inimigo, Gi — exclamo séria desviando meu olhar do seu — o falecido pai dele que causou toda essas merdas entre nossas famílias..
- Acha que seu pai vai concordar com isso, Maitê? Óbvio que não, ainda mais depois de todo esse acontecimento do seu sequestro — Giuliana rebate com o semblante fechado —
- Eu sei disso, meninas, mas terá que achar uma forma de acabar com essa intriga entre as duas máfias — respondo baixinho —
- porque? — Luna me olha sem entender — não acho que o italiano seria burro de invadir o território inimigo assim após poucas semanas que você fugiu, sabendo que seu pai o mataria por isso..
- Porque somos casados — disparo rápido sem conseguir encarar as duas —
- O QUE??? — As duas gritam impactadas e dão um sorriso fraco ao ver todos os olharem direcionados a nós —
- como assim casados? — Giuliana me olha como se eu fosse louca —
- você se casou com ele? M-mas... — Luna sussurra meio perdida e parecendo em choque —
- eu não sei como aconteceu, meninas, mas quando acordei na ilha dele, estávamos casados, ele provavelmente me deu algum sedativo que me deixou alucinada ou algo assim — bufei frustada — não me lembro bem o que aconteceu depois da emboscada do carro...
- Que cretino — Luna exclama inconformada e me olha — mas o jeito que você contou que ele cuidava e te mimava, parece que o italiano realmente esta louco por você, Maitê..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida por ele - série irmãos Mancini - Livro 2
RomanceVicenzo Mancini, 36 anos, Capô e braço direito do seu irmão Luca, Don da cosa Nostra, se viu obcecado por uma italiana em uma viagem a Milão. O que ele não esperava era ser forçado ao um casamento arranjado onde a mulher na qual casara não é sua "pe...