"Sou incontrolável, emocional
Caoticamente proporcional
Sou visceral, recarregável
Todo mundo sabe que eu sou um pouco desequilibrado."
Twisted - Missio.
WEDNESDAY
Não consigo dizer uma palavra, somente escuto ela dizer, uma lágrima cai de meus olhos e eu limpo rapidamente com a palma da mão. Não quero jamais que minha inimiga me veja fraca. Forço-me a olhar para cima e vejo que ela não está mais aqui. Que horas que eu me permiti ser tão vulnerável? Respiro fundo e tento levantar, mas minhas pernas estão moles demais para fazer tal ato. Me controlo, não posso deixar-me cair agora, agora não!
Junto todas as forças que tenho e levanto, mancando até a saída, forço minha visão pois estou com dificuldades de enxergar, mas consigo achar a porta de saída.
Assim que coloco os pés para fora, me vejo na obrigação de fazer minha mão de sombra para os meus olhos e assim que consigo enxergar um pouco mais, avisto um mercado.
Corro até ele sentindo o resultado dessa luta, todos os meus ossos parecem estar quebrados, eles estão frágeis, eu consigo escutar o barulho do movimento que eles fazem.
Eu preciso do meu amigo agora!
Dentro do mercado, forço minha visão para visualizar os itens na prateleira, pegando os que preciso no momento. Passo pelo caixa e peço a ele o melhor que eles têm no momento. Eu não me importo se é o que eu não gosto, só precisava sentir o gosto dele de novo.
Pago e o homem do caixa me olha estranho, talvez fosse pela quantidade de machucados que eu estou. Eu saio, rumo a minha casa. Vim de carro, mas por não conseguir enxergar direito e não fazer a mínima ideia da onde ele possa estar, opto por ir a pé. Conheço o caminho todo e não é tão longe se for a pé, eu só preciso chegar em casa com urgência.
No meio do caminho, começo a pensar em tudo que ela fez, desde a chegada repentina até o que disse para mim. Seria possível mesmo que Michael fez negócios com ela e ia fazer comigo também? Será que ele ia me trair?
Essas perguntas começam a se impregnar na minha cabeça. Enquanto estou caminhando, pego o maço juntamente com o isqueiro que comprei e o acendo tragando bem forte e expelindo a fumaça, minha visão está um pouco embaçada ainda, mas consigo enxergar a maior parte da rua.
Minhas pernas começam a ficar moles novamente como um alerta de que a qualquer momento eu poderia desabar. Não ligo para isso, só gostaria de chegar em casa o mais rapidamente possível para que eu possa me afundar. Estar assim novamente tem gosto de ruína.
Paro em uma rua e me encosto na parede, descendo no chão e ficando ali, meu coração está batendo rápido e minha respiração irregular.
Faço um esforço e respiro fundo, tossindo um pouco e verificando meu corte que apresenta uma grande quantidade de sangue. Meu deus! Será que Yoko e Tyler estão bem? Essa pergunta começa a rondar minha cabeça que fica alerta novamente, levanto tão rápido que começo a ficar tonta, mas minha força é maior que eu apenas ignoro e continuo.
Não demoro muito para finalmente chegar a minha casa, andando pelo grande mato e não tardo em abrir a porta que está entreaberta.
Eu a deixei trancada quando sai.
Logo, meus sentidos ficam em alerta, assim que entro, dou de cara com Mãozinha andando de um lado para o outro, Yoko deitada no sofá e Tyler tentando acalmar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Obsession - Wenclair
RomanceEste definitivamente não é um romance fofo. LOS ANGELES, A CIDADE DO SUBMUNDO: ONDE PECADOS E CRIMES SÃO CONSTANTES. A cidade é palco de diversas tragédias, assassinatos e consequências trazidas pela guerra entre duas organizações. Wednesday Addam...