"Bem, você se parece com você mesmo
Mas você é outra pessoa
Só não está evidente em sua superfície
Bem, você fala como você mesmo
Não, eu ouço outra pessoa
Agora você está me deixando nervoso"
You're Somebody Else – Flora Cash.
WEDNESDAY
3 meses atrás.
Tamborilo os dedos contra o volante nervosa enquanto espero o meu reconhecimento e o grande portão ser aberto. Olho de relance para o retrovisor afim de verificar se estava apresentável e definitivamente não estou. Meus olhos estão um pouco inchados, enquanto estava vindo para cá acabei externando para ver se melhoro e em meus lábios, meu velho companheiro, agora por entre meus dedos esgueirados do lado de fora da porta do carro.
Desde o dia que recebi a minha convocação até hoje foram difíceis, eu sabia que uma hora eu teria que dar o parecer só não achava que esse dia iria chegar rápido, a verdade é que eu ainda não estava pronta, então vim aqui somente para comunicar isso.
Assim que meu reconhecimento é feito o portão abre, dando-me passagem. Adentro-o indo até o grande salão, posso ver que os jardins não estão mais daquele jeito. Estão cuidados, o que significa que tem pessoas cuidando de todo o local o que me deixa aliviada já que a última vez que estive aqui elas estavam mortas. Chego à mansão e vejo que dois carros já estão aqui, indicando que Pugsley e Goody já chegaram.
Estaciono meu carro ao lado do carro de Pugsley e antes de sair eu respiro fundo e meus olhos percorrem cada cantinho. Eu disse que não voltaria, bom, pelo menos eu achava que não voltaria. É, a vida prega peças.
Dou mais uma olhada para o meu rosto e ajeito minha roupa. Não está ruim, eu estou usando um conjunto social branco e preto e nos pés, um salto, eles combinam comigo. Saio de meu carro e respiro bem fundo, preciso controlar minhas emoções, voltar aqui não me traz lembranças boas, pelo menos o jardim está cuidado, penso, o contraste que as flores fazem com o pôr do sol é lindo.
Logo na entrada vejo as estatuas dos meus pais uma de cada lado com o nome deles e uma frase escrita, não perco tempo e logo abro a porta dirigindo-me até a sala principal e como eu imaginei Goody e Pugsley estavam me esperando.
— Bem-vinda de volta irmã — Pugsley vem ao meu encontro e me dá um abraço apertado. Retribuo, o apertando com toda a força que eu tenho. — Senti sua falta, sei que nos falamos frequentemente, mas você não esteve mais aqui desde uh, você sabe.
— Obrigada Pugs — me afasto dele e lhe dou um sorriso. — Não pensei que estaria aqui pouco tempo depois. Não está sendo agradável, mas confesso que meu coração ficou aquecido ao ver que as flores renasceram.
— Wednesday, já faz três meses — murmura e me lança um olhar acolhedor. — Que bom que tirou um tempo para si, você precisava, mas agora temo que deva voltar pra realidade e assumir o motivo de termos marcado essa reunião.
O ignoro, indo até Goody e sendo recebida por um abraço caloroso.
— Oi espertinha, que saudades! — exclamo, afastando-me dela e lhe dou um beijo na testa.
— Wednesday! — Ela sorri e nossa, seu sorriso está enorme. — Também senti sua falta.
— Podemos começar? — Pugsley nos interrompe e eu rolo os olhos. — A discussão e as decisões a serem tomadas aqui são importantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Obsession - Wenclair
RomanceEste definitivamente não é um romance fofo. LOS ANGELES, A CIDADE DO SUBMUNDO: ONDE PECADOS E CRIMES SÃO CONSTANTES. A cidade é palco de diversas tragédias, assassinatos e consequências trazidas pela guerra entre duas organizações. Wednesday Addam...