Capítulo 29

1.3K 138 141
                                    

"Em alguns dias, você é a única coisa que eu conheço

A única coisa queimando quando as noites esfriam

Não consigo desviar o olhar, imploro para você ficar"

Teeth – 5 Seconds Of Summer

ENID SINCLAIR

Quatro horas se passaram desde que começamos a trabalhar. Por enquanto temos somente as minhas pistas e um nome.

Red.

Ainda não descobrimos o que é ou quem é, mas sei que faremos de tudo para saber cada misero pontinho sobre.

Isso está queimando os meus neurônios. E garanto que os dela também não estão muito para trás.

O banho de calmaria está rondando sobre nós. Ela não fez até agora nenhum comentário desnecessário e eu também não invadi seu espaço.

Addams parece estar concentrada em descobrir quem é a pessoa por trás desse nome. Eu também estou, mas minha preocupação está girando mais em torno de tentar saber quem são aqueles dois suspeitos que entraram na minha boate.

Realmente desconfio que eles têm alguma ligação com o dia em que o corpo do Aiden foi desfigurado.

Mas sempre as peças precisam ser difíceis de encaixar.

O tempo parece estar passando mais rápido. A sensação ruim que afunda meu estômago em um claro aviso de que precisamos ser mais velozes em procurar mais pistas para finalmente achar o verdadeiro culpado de tudo isso.

Mas sempre andamos em círculos. Faz parecer que estão apenas brincando conosco para ver quem irá ceder mais rápido.

As vezes subi meu rosto para encará-la e sempre a vi totalmente imersiva sobre essa merda. Aparentemente aquele nome mexeu bastante com ela. Aliás, mexeu comigo também.

Porque não faço a menor ideia de quem seja, mas o nome causou um verdadeiro tornado em meu estômago. Assim como deve ter retirado a maior parte da sua paz.

O medo do que esse nome pode significar para nós é cru e formula diversos batuques rebuscados e intensos de modo que nos adverte de que existe algo muito maior do que pensamos.

É dolorido. E altamente agudo.

Os burburinhos totalmente perturbadores do lançamento incoerente que dá apunhaladas velozes do rompimento que causa batidas descompassadas no peito.

Aquele simples nome parece ter nos afundado em algo muito pior. Porque sei que não foi só eu quem sentiu algo extremamente amargo na ponta da língua e sentiu seu coração ser esmagado como se tivesse alguém o apertando quando o nome foi proferido.

Ela também sentiu. Consegui enxergar na meia reação vivida pelos seus olhos escuros como a lua.

Completamente afundada em algo que ela nem sabe. Inteiramente alterada pelos sentidos podres de quando soltou a merda do nome em voz alta.

A quietude resplandecida do seu lado deixa minha cabeça um pouco fora dos ares. Porque a questão é que, Wednesday Addams sempre foi inquieta.

E isso está me dando nos nervos.

— Por que está tão quieta? — pergunto, de repente, causando um pulo no seu corpo devido ao susto.

Ela ergue a cabeça e vira seu corpo até estar de frente ao meu.

Dark Obsession - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora