Capítulo 28

1.4K 113 114
                                    

"Envie seus sonhos.

Para onde ninguém se esconde.

Dê suas lágrimas. Para a maré.

Não há tempo. Não há fim. Não há adeus."

Wait – M83

ENID SINCLAIR

6 meses atrás.

 Ei filha.  Meu pai começa.  Hoje temos um jantar muito importante para ir. Uma comemoração que acho que você irá ficar feliz. E é bom começar a se arrumar.

Ele faz um carinho na minha bochecha antes de deixar um beijo na minha testa. Meus olhos se vão de encontro para os dele e me vejo sorrindo.

 Onde será?  questiono.

 No nosso cassino mesmo, meu bem  diz, dando de ombros.  Ah e, Emily e Ethan não irão poder comparecer. Sua irmã disse que tem um trabalho super importante para fazer e seu irmão, bem ele...  meu pai hesita e passa os dedos pelos fios de cabelo quase acinzentado.  Ele só não queria ir mesmo, disse que é uma inutilidade para ele, porque independente se ele estivesse ou não, nós sempre daríamos mais foco a você.

Rolo os olhos e respiro fundo. É óbvio que Ethan não iria. Ele não faz questão de nada quando me envolve.

— Ok.  Dou de ombros.  Mas esse jantar e essa comemoração, qual é a ocasião?

Vejo Murray ficar tenso. Sua respiração muda de uma hora para outra e ele parece travar.

 Pai?  chamo uma vez.  Pai?!

Chacoalho seu ombro direito e ele acorda, balançando a cabeça em negação, como se estivesse imersivo em algo. Isso acaba de deixar uma serie de pontos interrogativos em minha mente.

 Ah sim  pigarreia.  É... Será uma surpresa!  exclama.

Cruzo os braços.

 Por que não aproveita e me conta?  Tento ser persuasiva, lhe dando meu olhar mais pedinte e suplicante.  Por favor... Estamos só nós dois aqui, garanto que mamãe não irá ligar.

Ele ri e faz carinho em alguns fios dos meus cabelos.

 Sua mãe me mataria se você soubesse antes da hora.  Sorri e algo amargo contorna minha boca. Uma sensação ultra estranha. Algo que se embrenha e aperta meu peito, parecendo sumir com tudo que existe de bom em mim. Remexe inteira comigo e traz sensações desprazerosas, ao passo me faz sentir extremamente perdida.  Vamos lá, se troque, já está quase na hora e quando estiver pronta, vá para o carro, eu estarei indo depois.

 Ok.  Só consigo responder uma única palavra, enquanto minha mente é afundada em um mar completamente desconhecido, rumando o estranho nada.

Minha visão se desfoca por inteiro. E sem saber o que fazer, passo pelo meu quarto para me trocar. No primeiro nó do meu pé enrolado para entrar, sou puxada de forma brusca e tudo que está dentro de mim se apaga. Meus olhos se arregalam e subo minha cabeça para encontrar o óbvio.

Ethan.

 O que você quer?  pergunto e bufo, sem paciência alguma e a única coisa que consigo dele é seu silêncio e o seu sorrisinho de merda que eu adoraria fazê-lo nunca mais me mostrar pelos seus dentes que seriam incontrolavelmente perdidos depois que eu os quebrasse.

Dark Obsession - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora