Capítulo 5

2.6K 270 210
                                    

"Porque eles dizem que lar é onde, seu coração está gravado em pedra

É onde você vai quando está sozinho. É onde você vai para descansar

E não é apenas onde você deita sua cabeça. Não é apenas onde você arruma sua cama

Contanto que estejamos juntos. Importa para onde vamos?"

Home – Gabrielle Aplin

WEDNESDAY

A sensação de estar submergida em um local deserto sempre fará presença. 

Enquanto eu, ando sem rumo e sem sentido. Sentindo-me em um lugar tão longe e frio enquanto assisto tudo sair do controle. É, talvez a solidão sempre combine comigo, eu e ela, inseparáveis em qualquer momento da vida. Quando me olho no espelho, posso ver no fundo dos meus olhos o quanto eu me perdi. 

Eu me perdi e talvez eu nunca mais vá me reencontrar.

Tudo o que me restou foi um rosto vazio. Memórias passageiras e um coração também vazio.

Quebrada, em pedaços. É assim que me defino.

Enquanto todos pensam que estou bem pois dei um sorriso lindo, porque estou de bom humor ou porque a minha imagem de fora não se mostra igual a de dentro. Tenho muita coisa guardada, e jamais irei externa-la, prefiro passar pela solidão a ver pessoas das quais amo sentirem dor. A minha dor.

É assim que tem que ser, não existe outra saída para mim a não ser aquela em que sempre estive fadada a ter.

Não existe via de mão dupla, não existe outro caminho a qual posso seguir. Apenas uma longa estrada sem saída, onde cada vez que ando, ela vai se estendendo. E quando corro, sempre fico no mesmo lugar, como uma areia movediça, onde cada vez que tento sair dessa imensa escuridão, sou puxada para o fundo até não sobrar mais nada de mim.

As únicas coisas que me importo nessa vida é o bem dos meus irmãos, dos meus amigos e da minha máfia. 

Esse é o mantra que levo comigo, todos os dias, o dia todo.

A claridade está começando a fazer presente e eu estou apenas a esperando. recostada no balaústre da minha sacada trago meu velho amigo. Sempre faço isso quando minha mente está atormentada. A maconha e olhar a vista são uma boa combinação. Elas relaxam a mente e descansam o corpo.

Suspiro alto olhando para o céu, sorrio, sentindo a brisa leve do vento me atingir. A paz que esse lugar traz é reconfortante e gostaria que ela fosse eterna.

Sou tirada dos meus pensamentos quando um barulho vindo do meu quarto me atinge e a porta que separa meu quarto da sacada é aberta revelando duas pessoas das quais eu não estava esperando aqui no dia de hoje.

—  Bom dia Wednesday. Está tudo bem? — Ele vem até mim e me abraça, se afastando rapidamente. Pugsley olha para a maconha que está entre meus dedos e revira os olhos. — Você está fumando logo de manhã e ainda é maconha!

—  Pugsley. Um terrível dia para você. — Respiro fundo. Essa é minha maneira de lhe dar bom dia. Desde criança falo isso a ele e rimos até hoje. — É só uma Pugs, precisava por hoje. Mas me diga, o que vocês estão fazendo aqui?

—  Goody decidiu vir fazer uma visita a nossa querida irmã, aproveitei e vim junto. — Agora quem vem para perto de mim e me dá um longo abraço é Goody.

Amo os dois, desde a morte dos nossos pais eles, além dos meus amigos, foram o meu refúgio. Nunca vou parar de agradecer todos eles, porque eu estava sozinha e não tinha para onde ir.

Dark Obsession - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora