Capítulo 17.1

1.3K 128 97
                                    

"Bem-vindo ao show de horrores

Sente-se, mas

Não olhe pelas janelas

Os monstros gostam de pular do escuro

Apertem os cintos, porque esse é só o começo"

Wonderland - Neoni.

ENID SINCLAIR

Hoje é o dia.

O dia em que eu finalmente terei paz em minha vida.

Eliminarei a Addams e sua mafiazinha de merda . Estou a caminho do resort para encontrar Divina, Ajax e Eugene, a fim de discutirmos os últimos detalhes do plano.

Quando Divina me deu a notícia que vai ser feita uma noite de festa na mansão Addams, meu sorriso se alastrou e um plano começou a ser formado em minha cabeça. Principalmente agora que sei que a chefe deles guarda alguns segredos e essa festa caiu como uma luva vestindo as minhas mãos prontas para incendiar qualquer coisa.

Eu preciso dar um jeito de acabar com os Addams, fazê-los pagar e queimar. E eu começarei isso descobrindo os podres que aquela mansão esconde. Vou vasculhar cada canto e não deixarei passar um movimento sequer sem que eu aviste antes.

Ontem eu, Eugene, Ajax e Divina nos reunimos para discutirmos sobre e começamos a ter diversas ideias. E depois que eles foram embora eu mal preguei os olhos, pensando com a cabeça enquanto andava de um lado para outro. Tentei sentar na beirada da cama, mas a minha perna não parava de balançar. Então não tive alternativa a não ser beber para me acalmar, mas a bebida me trouxe muito mais ideias.

Eu comecei a ligar alguns pontos e determinar certas coisas. Tenho certeza de que, isso vai funcionar.

Tem que funcionar.

Isso é um jogo e está na hora de fazer a minha jogada.

Está na hora de ver o circo pegar fogo.

E, está na hora de vê-la pagar por cada ano. Cada pedacinho do inferno que ela fez a minha vida passar.

A rua movimentada me obriga a dirigir mais devagar durante o trajeto. E, isso me atrasa porque chego no escritório meia hora depois.

O movimento de hoje no cassino está tranquilo, alguns homens de terno passando direto para a parte de baixo, enquanto outros só estão vagando por aqui. Cumprimento os funcionários e sigo caminho até o elevador.

À medida que vou subindo, uma pontada em meu coração surge. Não por estar apreensiva e sim pelo fogo estar passando por entre minhas pálpebras, fazendo meus olhos arderem em chamas. A cada pontada mordo os lábios e reviro os olhos em prazer. Não vou deixá-la escapar hoje. Vou acabar com cada pedacinho do que ela chama de máfia.

Desde o dia em que eu descobri que aquela mulher cujo troquei alguns socos no dia do bar era Wednesday Addams, a filha primogênita da máfia Addams, em todo o resto dos meus dias não tive paz.

Eu sabia quem era Wednesday Addams, só não sabia que ela seria aquela morena do bar que atrapalhou meu encontro.

Depois que nos encontramos e eu acabei com ela no bar. No momento em que estava para sair da porta, escutei o barman da época gritar pelo seu nome e lhe ajudar. Ao ouvir o nome, minha cabeça se embaralhava e trabalhava, encaixando as peças do gigante quebra-cabeça que se formava. Eu pensava se poderia existir outra pessoa com o mesmo nome, mas lembrei na hora que só existe uma única Wednesday em toda Los Angeles e não outra que possui as mesmas características que ela. Assim que voltei para a minha casa resolvi testar se minha teoria estava certa e pesquisei fotos sobre ela, achei uma em que ela estava com mais quatro pessoas. Um homem sentado na poltrona, uma mulher recostada na ponta com uma das mãos apoiada na mesma. Na sequência, ela à frente de todos e duas pessoas cujo são seus irmãos.

Dark Obsession - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora