Capítulo 30

1.7K 163 284
                                    

"Eu não gosto do jeito que ela está olhando para você

Estou começando a achar que você a quer também

Eu estou louca?"

Jealous – Nick Jonas

WEDNESDAY ADDAMS

— Vocês só podem estar de brincadeira com a porra da minha cara — esbravejo enquanto pego uma adaga da mesa, lançando-a e acertando o miolo do alvo. — Vem cá, eu estou treinando uma equipe de máfia ou a equipe das princesinhas? Coloquem força nos arremessos seus frouxos! E vê se acertem o alvo.

Permaneço com as mãos para trás, analisando cada cabine de tiro. Estou com algumas pessoas da equipe de força bruta, treinando arremessos. Depois de ontem, precisava voltar a treinar alguma coisa.

O nojo misturado com algo a mais que não consigo identificar escorre quando pego mais uma das facas e flexiono meu braço, arremessando-a rapidamente. Ela gira no ar e voa até o meio novamente.

É só que, ontem tudo pareceu tão diferente do habitual. Nós sequer nos provocamos. Não ultrapassamos os limites. Não lutamos. Não faço a menor ideia do que posso considerar para isso ter acontecido.

Entendo perfeitamente que, estávamos extremamente concentradas em encaixar cada pedaço desse quebra-cabeça gigante. Mas, parece que dessa vez foi um pouco diferente do que o normal.

Algo imundo irradiava de nós. Algo que me instiga e me acende por inteiro.

Meu sangue congela, ao mesmo tempo esquenta, a medida com que isso me sufoca. As imagens inundam minha cabeça com flashes do que foi ontem. Perguntas corriqueiras são bombardeadas, ao passo que, as transformações soltam fragmentos de alguma coisa muito fajuta dentro de mim.

E as únicas respostas que tenho são: eu não sei. Não sei porque parei com o que estava fazendo para me concentrar em observar o ponto alto da nossa dinâmica. Não sei porque continuei com aquele joguinho ridículo de troca de olhares, a grosso modo que, nós flamejávamos, parecendo buscar por mais daquele contato minúsculo. Não sei porque me senti extremamente quente quando minhas mãos apertaram seu ombro em uma clara e falha tentativa de lhe acordar. Era como se eu estivesse rasgando por dentro com o fogo inacabável.

Traços foram delineados em padrões estranhos. A dança recita os passos infinitos de um ultraje tão idiota. O coração palpita. Os extremos ficam ínfimos. Longas partes ambíguas esgueiradas onde o baixo contato acende a maior das chamas. As sensações alimentadas se misturam, criando um mix muito diferente daqueles já acostumados a perpassar sobre os corpos.

Mexe com a cabeça. Altera os níveis elevados para que nunca fossem alcançados. É fora do comum.

Por um momento. Por um misero momento, nós deixamos de lado as brigas para focar no que realmente importava.

Estávamos tão semelhantes naquelas horas. Tão afundadas nas suas tarefas. Os ataques direcionados, provocações aos poucos puderam ser comprimidos na subsistência encontrada para sempre nos desarrumar. Com a total intenção de nos enlouquecer.

Bem, ela eu não sei. Mas algo diferente tomou conta de mim. Algo muito incalculado.

— Wednesday. — Yoko chama a minha atenção. — Pega leve, eles estão se tremendo, não vai conseguir progresso nenhum assim — ela sussurra, parando bem ao meu lado.

Dirijo o olhar mais reprovador para Tanaka, que apenas nega com a cabeça.

— Quero que continuem treinando, e se eu ver uma faca sequer fora da merda daquele alvo, quem irá fazer uma visitinha no meu escritório depois será cada um de vocês!

Dark Obsession - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora