Capítulo 26

1.3K 133 149
                                    

"O problema é o nosso ganho. Mantenha em cada manga

Levando os rivais até os joelhos. Eu vou subir, quem é o próximo

Você está mexendo com o melhor"

Ready Set Let's Go – Sam Tinnesz

WEDNESDAY ADDAMS

Tenho quase certeza que isso irá explodir os meus miolos de dentro para fora. E será da pior maneira possível.

— Preciso das informações hoje, Raphael — replico.

— Por que quer as informações dele agora, Wednesday?

— Porque eu acho que ele pode fazer parte do que estamos investigando. — Analiso as palavras com cuidado antes de soltar o que devidamente não posso. — Não vou deixar ninguém passar mãozinha, não dessa vez. Então, por mais que alguém faça uma coisa mínima, já é motivos para abranger o todo.

Vamos lá Raphael, me passe as informações.

Um suspiro cansado ecoa na linha e percebo que ele desiste de tentar achar algo nas entrelinhas. Porém o seu tom de voz, mesmo que quase nada, adota um ar de desconfiança. Como se ele soubesse e entendesse que existe algo ocorrendo pelas suas costas.

E espero muito que eu esteja errada.

— Está acontecendo alguma coisa, Wed? — questiona e minha respiração se sobressalta. — Você está estranha desde o ocorrido com as fotografias. Não quero que você se deixe levar por caminhos desnecessários, sendo que, podemos resolver isso juntos...

Ele parece ter deixado algo implícito, como se dissesse que eu resolvo as coisas sozinha.

E não vou mentir. Raphael realmente tem razão.

Se eu pudesse, nunca, jamais meter minha famiglia em coisas que são muito mais a fundo do que eles imaginam. Eu faria.

Porque não tem nada mais doloroso que ver a morte de quem você ama, acontecer bem na sua frente.

Sei que Tyler, Yoko e Raphael fizeram uma promessa no dia que o poder foi verdadeiramente entregue a sua dona. Mas, não posso dizer que apenas pela promessa, deixarei que eles se afundem comigo.

Já perdi pessoas demais na minha vida, não gostaria que eles fossem mais um na lista.

— Isso tudo está me chateando, Mãozinha — solto. — Está sendo extremamente difícil de lidar com tudo e ficar só andando em círculos. As fotografias não ajudaram em nada. — Ajudaram. — E estou quase desistindo de tentar. Só não o fiz ainda porque escutei aquela conversa lá na festa.

Eu escutei parte da conversa, mas mentir agora sobre a fonte parece ser o melhor agora. E menti também sobre estar quase desistindo, porque agora que tenho mais um nome, não irei parar.

— É eu entendo que está sendo difícil lidar com tudo isso, Wednesday — começa. — Mas você sabe que não iremos desistir, não sabe? Fazemos parte da máfia Addams, a melhor do mundo. Por um acaso, já desistimos de algo quando as coisas começaram a embaçar de vez?

Nego com a cabeça, mesmo que ele não consiga ver.

— Não... — digo, por um fio de voz, completamente receosa.

— Então. Não vai ser hoje e nem nunca que iremos largar tudo. Lembre-se, um Addams nunca deixa o outro para trás. Se um cai, todos caímos juntos.

Dark Obsession - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora