Capítulo 7

1.8K 243 260
                                    


"Algumas lendas são contadas

Algumas se tornam pó e outras ouro

Mas você vai lembrar de mim

Lembrar de mim por séculos"

Centuries – Fall Out Boy.

ENID

É hoje.

É hoje que eu vou destruir mais uma gangue que acabou com um dos meus locais de mercadoria. Eu até posso ter diversos espalhados por L.A, mas isso custa dinheiro e deixa os compradores com raiva e eu acabo perdendo os negociadores, deixando um grande rombo nas contas.

Faz quatorze dias desde que tive a reunião com o Eugene, Divina e Ajax e sete que comuniquei meu pessoal de que íamos revidar. Os expliquei o plano e decidimos que seria hoje o dia que atacaríamos, Eugene anda monitorando a atividade dessa gangue e eles são imprevisíveis, por isso montamos um plano bem articulado para que nada dê errado.

Durante todo esse tempo, viemos agindo com tranquilidade. Sempre disfarçando, fingimos que não se importamos com o galpão que foi destruído. E o deixamos pensar que, não iriamos fazer nada, já que, eu acho que eles nos conhecem para saber que, quando somos atacados, revidamos logo em seguida.

Estou em casa ainda, e repassando o plano a todo momento em minha cabeça.

Hoje vai rolar muito sangue.

O plano consiste em três partes. A primeira vai ser enganá-los em uma compra. Um dos meus vai se passar por um comprador e vai comprar muita mercadoria, indo buscá-la e se encontrando com eles. Meu pessoal vai estar esperando um sinal que vai ser transmitido através do nosso comunicador.

A segunda parte, vai ser o "comprador" conseguir pegar a mercadoria e fazer um acordo com eles dizendo que a quantidade pelo preço está ótima e que irá fazer negócios com eles sempre. Assim que ele virar as costas, irá dar o sinal, sussurrando pelo comunicador e meu pessoal entrará.

O Eugene verificou a planta de onde eles armazenam as mercadorias e o provável ponto de entrega. Então está tudo na linha.

A terceira e última parte consiste em meu pessoal atacá-los por trás e pela frente, os encurralando e é claro, dando cobertura para aquele que vai ser o suposto comprador. Então, os destruir, assim como eles fizeram com meu galpão e minha máfia, matando dois dos meus.

Logo, fecharemos a noite. Com sangue e destruição.

Tranco a porta da minha casa, indo em direção ao carro. Assim que me acomodo no banco, recebo uma ligação. Atendo, é um dos meus homens.

— Está vindo Enid? — A voz no outro lado da linha é grossa. Enquanto ele fala, ligo o meu carro. — Estamos te esperando.

— Ah, sim, eu estarei aí em pouquíssimo tempo — respondo, e dou partida indo em direção ao portão, liberando a minha passagem. Minha casa fica isolada e tem controle de segurança, pedi para o Eugene implantar e ela só funciona se tiver meu rosto. — Todos já estão aí?

Assim que pergunto, ouço barulhos estranhos e gritos abafados do outro lado da linha.

Franzo o cenho em confusão, que porra é essa?

— Sim, estão. Eles estão fazendo uma pré-comemoração aqui, porque iremos vencer — explica, fazendo-me entender o porquê dessa barulheira toda.

Dark Obsession - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora