HELENA ALBUQUERQUE.
Eu iria para uma premiação com Otto...
Esse pensamento não me abandonava desde que ele fez o convite e eu aceitei perante ele nu, sentindo que o meu coração iria sair pela boca. Eu sei que pode parecer uma coisa boba pensar nisso com frequência, ficar nervosa, com medo e ansiosa, mas eu estava e não era pouco, sentia que a qualquer momento o meu coração iria sair pela boca.Eu já tinha saído com Otto outras vezes mas era lugares tranquilos, lugares onde ninguém conhecia a gente, mas dessa será diferente. Iremos para um evento de grande renome, onde estará cheio de gente e com certeza cheio de fotógrafo, terá gente conhecida e isso que me deixava mais ansiosa.
Por isso, eu precisava de uma ajuda urgente e como o evento seria hoje, ninguém melhor para me ajudar nisso do que...Catarina.
— Quando você me ligou dizendo que Otto tinha te convidado para ir em um EVENTO famoso, eu não pude negar. – Catarina diz quando se aproxima de mim, ela ostentava um sorriso animado.
Eu tinha marcado com ela em frente ao meu prédio pois eu não fazia a mínima ideia de onde iríamos, e por ser cedo ainda (09h) daria tempo.
— Que bom que não negou porque eu estaria ferrada e teria que desmarcar. – digo com certo alívio.
— Desmarcar uma OVA! – ela exclama, eu seguro o riso. — Hoje será a sua noite! Agora vamos, teremos um LONGO dia pela frente. – diz.
Entrego a chave do meu carro a ela e me acomodo no banco do passageiro, Catarina assume o volante e logo estamos na rua curtindo um pagode enquanto ela dirigia para não sei a onde. Vinte minutos depois e muito trânsito, Catarina estaciona em frente a uma loja modesta e simples em Madureira, desço do carro curiosa.
— Hoje sua preparação toda será aqui em Madureira! Primeiro iremos escolher um vestido para você, e a Dona Cleide tem uns que olha... são maravilhosos! – Catarina diz entusiasmada adentrando a loja.
Sigo ela e entro também vendo vários manequins com roupas lindas, Catarina me apresenta a Dona Cleide que é uma mulher extremamente simpática e engraçada.
— Ah se for para um evento desse tamanho eu tenho vestidos LINDOS! Vamos, vou te mostrar todos. – Dona Cleide diz animada.
Seguimos para o fundo de sua loja onde ficava o trocador e seu estoque, logo ela me trás alguns vestidos que eu vou provando um por um mas nenhum me agradava. Já fazia uma hora que estávamos aqui e eu já estava até tonta de provar tanta coisa.
— Eu tenho um vestido que fiz recentemente e tenho a certeza que ficará perfeito em você, vou buscar! – Dona Cleide diz com firmeza.
— Tem que dar. – digo torcendo.
Ela demora um pouco para retornar e quando retorna está com uma caixa preta em mãos, ela põe a caixa sob um banco e a abre revelando o vestido. Com cuidado e ajuda eu o visto e a minha boca vai ao chão quando me olho no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR BATEU A PORTA.
RomanceHelena Albuquerque tinha a vida de seus sonhos, era uma médica brilhante e bem sucedida, era casada com o seu primeiro amor, tinha filhos incríveis e amorosos, ela não tinha do que reclamar. Mas, de uma hora para outra ela vê sua vida mudar completa...