29.

199 41 8
                                    

HELENA ALBUQUERQUE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HELENA ALBUQUERQUE.
2 Meses depois...

Como tudo muda em questão de pouco tempo, há alguns meses atrás eu estava me lamentando, chorando, por um homem que dá noite para o dia decidiu me deixar e hoje estou aqui divorciada, feliz, conhecendo e vivendo aventuras com um homem que é o oposto de mim em tudo mas que me faz tão bem.

Desde o meu envolvimento mais íntimo com Otto, dois meses já se passaram e não aconteceu muitas coisas não...a única grande coisa que aconteceu foi...eu decidi deixar de gostar do Otto. Talvez seja estranho isso mas na minha cabeça foi a decisão certa pois, eu iria acabar me machucando, eu sairia novamente destruída desse envolvimento que temos, e nessa altura da minha vida eu não quero mais sofrer, então eu...deixarei de gostar de Otto.

Se essa escolha está sendo fácil de seguir ou se eu estou fazendo de tudo para isso acontecer, a resposta é... NÃO! Eu estou tentando, tento não vê-lo, tento evitar ele ao máximo, mas... quando a gente se encontra é uma explosão de sentimentos, vontades, desejos, que quando vejo já estou nos braços dele cometendo loucuras.

Mas mesmo acontecendo isso, eu estou tentando manter o meu coração o mais distante possível mas ultimamente até isso está difícil, pois Otto e eu andamos fazendo programa de casal que na mente dele não aparenta isso mas para todo mundo é, então eu acabo..sabe... ficando balançada e o meu coração também.

Então a única maneira de evitar isso é...
TRABALHANDO!
Sim, voltei das minhas férias prolongadas e decidi cair de cabeça no trabalho passando o máximo de tempo dentro do hospital só indo para casa para tomar banho e dormir, está funcionando até mas essa idéia louca está cobrando de mim.

Estou mais estressada, cansada, com dores de cabeça, mudanças de humor, picos de calor durante o dia. Coloquei a culpa na minha rotina e na minha idade, afinal, estou para entrar na menopausa SE já não estou no início, então ao invés de eu diminuí a minha rotina e procurar a minha médica particular, o que eu fiz? IGNOREI e segui a minha vida.

— Helena, você TEM que parar com essa rotina doida antes que você morra. – Catarina diz séria.

Estávamos almoçando próximo ao hospital já que a tarde eu não teria tanto trabalho assim...acho que eu até iria embora mais cedo.

— Cat, eu estou bem...– respondo bebendo a minha limonada gelada.

Bem? – ela me olha com os olhos arregalados. — Helena, você quase voo no garçom porque a sua limonada não estava gelada o suficiente! – ela diz.

— E realmente não estava! – rebato. — Está fazendo um calor horrível ultimamente Cat e eu estou sofrendo com o começo da menopausa. – digo.

— Isso não é menopausa, isso é estresse e falta de...– ela se cala quando eu a olho brava. — Está fazendo isso tudo para evita-lo? – ela pergunta.

O AMOR BATEU A PORTA.Onde histórias criam vida. Descubra agora