08.

227 51 4
                                    

OTTO TAVARES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OTTO TAVARES.

Eu deixaria quieto a história da multa sem cabimento para manter a "boa paz" do prédio, mas algo em mim sabia que não era o correto que eu não errei ou cometi delito nenhum, por isso eu continuei minha vida normalmente reunindo amigos em minha casa, festando algumas vezes e confesso que em algumas situações eu fiquei aguardando a vizinha de baixo vir reclamar, mas isso não ocorreu. Na verdade a mulher pouco parava no apartamento eu acho, então por  que encher o meu saco com algo tão trivial.

Com a minha vida indo de vento e poupa eu estava me preparando para receber o prêmio Mestre Cervejeiro do Brasil que aconteceria em breve, confesso que não é somente eu que estava me preparando todo mundo que trabalha comigo também estava, por isso decidi que iríamos comemorar quando tudo acalmasse.

Cara Vivi Gutierrez arrebenta! – Bryan comenta me fazendo desviar a minha atenção do meu celular onde eu confirmava um evento e olhar para onde ele olhava.

— Como sempre. – digo sorrindo de canto quando vejo o olhar dela sob mim.

Após muita procura, negociação e conversas, a minha equipe tinha conseguido Vivi Gutierrez como nossa garota propaganda da nova cerveja, mas é claro que Vivi tinha suas verdadeiras intenções por trás era nítido.

Isso Vivi, agora quero que você finja beber a cerveja...– Pablo, o fotógrafo, pede.

Estávamos na praia de Ipanema um pouco mais afastados da movimentação, eu e Bryan estávamos em um quiosque observando enquanto a equipe e Vivi estava na areia.

Após a seção de fotos terminar e o pessoal começar a se organizar para irmos embora, Vivi se veste na areia mesmo sendo amparada pela equipe já que só estava de biquíni.

Cara, vou ter que ir embora, minha mãe está precisando de mim...– Bryan diz, seu olhar era de pura preocupação.

— Dor no joelho novamente? – pergunto olhando para ele com ar de riso.

— Não sei... ela só pediu para eu ir urgente para a casa dela. Estou indo irmão! – ele se despede e corre para o seu carro.

Eu desconfiava que a mãe dele não estaria com nada, mas Bryan é um filho preocupado, que sempre fez os gostos da mãe para agrada-la então se ela falar que não está nada bem ele não pensa duas vezes e vai até ela.

Então...gostou das fotos? – volto a minha atenção para frente quando a voz da Vivi ecoa próxima.

— Gostei muito, você foi maravilhosa. – elogio sincero observando ela.

Mesmo já sendo quase 17h e ela ter ficado um tempo debaixo do sol, ela continua linda, belíssima.

— Nosso acordo ainda está de pé? – ela pergunta me olhando seria, mas com intenções.

O AMOR BATEU A PORTA.Onde histórias criam vida. Descubra agora