OTTO TAVARES.
A idéia de levar Helena comigo a premiação até o momento não tinha me causado nenhum arrependimento, mesmo eu sabendo que seria um grande evento onde contaria com fotógrafos, gente conhecida, eu não me arrependi ou quis mudar de ideia...na verdade eu queria ela do meu lado de uma forma que eu não consigo explicar.
Então quando o dia da premiação chegou eu me encontrava ansioso pela noite, não somente para receber o prêmio mas também para encontra-la novamente já que fazia alguns dias que eu não a via. Para amenizar a ansiedade eu fiz o que eu sempre faço...trabalhei.
Quando o relógio marcou 19h em ponto eu abandonei o meu escritório e segui para o meu quarto onde eu tomei um banho caprichado, me arrumei e vesti um smoking sob medida. Devidamente arrumado, eu pego a minha carteira, as chaves do carro e deixo a minha casa rumo a casa de Helena. Quando paro em frente a porta e bato eu sentia o meu coração levemente acelerado, mas quando a porta é realmente aberta revelando ela o meu coração parou de vez.
Helena estava simplesmente estonteante, linda, irresistível, e tantas outras coisas que eu sequer conseguia pensar direito. Ela usava um vestido que delineava seu corpo todo deixando bem evidente cada curva deliciosa que ela possuía, mas quando eu olhei ela por inteira o meu coração chegou até doer.
Momentaneamente cheguei a esquecer a premiação tamanha vontade que eu estava de ficar com ela, de tê-la para mim somente, mas eu sabia que não podia falhar essa noite então eu iria...mas ela seria minha o restante da noite. Ao chegarmos no evento Helena ficou extremamente nervosa com a quantidade de fotógrafos e pessoas, mas eu a acalmei e garanti que estaria do lado dela.
Não me arrependi, não temi, sequer pensei nas consequências que teria quando eu desci do carro junto com ela e segurei firme a sua mão, a única coisa que eu queria era que todos soubessem que ela estava comigo. Dentro do local da premiação Helena acalmou um pouco, seguimos até a mesa destinada a mim onde Bryan já se encontrava sentado.
Bryan ao nos avistar consigo perceber sua surpresa e incredulidade ao me ver acompanhado de Helena, mas eu ignoro e apresento os dois. Ao nos acomodar nas cadeiras eu começo a ficar nervoso com a premiação, afinal foi um trabalho árduo de um longo ano, mas bastou o toque sútil e discreto de Helena para eu me acalmar instantâneamente.
Quando o meu nome é anunciado eu sinto um alívio dominar o meu peito e o meu corpo, subo no palco com um sorriso imenso no rosto sem temer esconder a minha felicidade em receber mais uma vez o prêmio. No meu discurso agradeço a toda a minha equipe, ao meu sócio, a todo mundo que me apoiou e ajudou a conquistar o prêmio, ao fim do discurso eu pego a estatueta e acabo tirando algumas fotos e dando uma breve entrevista.
Ao retornar a mesa para o jantar acabo encontrando somente Bryan nela já degustando uma bebida, não vejo Helena e isso me intriga.
— Cara, essa noite está cheia de surpresas viu...– Bryan comenta e bebe um pouco mais. — Primeiro você chegando de mãos dadas com a sua vizinha como se fossem um casal, depois avisto Vivi com o novo cara dela. – acrescenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR BATEU A PORTA.
RomanceHelena Albuquerque tinha a vida de seus sonhos, era uma médica brilhante e bem sucedida, era casada com o seu primeiro amor, tinha filhos incríveis e amorosos, ela não tinha do que reclamar. Mas, de uma hora para outra ela vê sua vida mudar completa...