HELENA ALBUQUERQUE.
Desperto sentindo um leve peso sob mim, me espreguiço desajeitada e abro os olhos vendo o meu quarto parcialmente iluminado pelo sol e Otto dormindo agarrado a mim profundamente. Mesmo querendo ir com certa urgência para ir ao banheiro eu não levanto de imediato, ao invés disso eu fico apenas observando ele.
Otto dormia profundamente vestido somente uma cueca boxer branca, seus braços estavam ao redor da minha cintura me prendendo e sua cabeça estava sob o meu peito, ele chegava até ressonar baixinho de tão profundo que dormia. Acabo acariciando seus cabelos negros e macio sentindo um calor bom no peito, quando ele resmunga dormindo e me abraça mais forte como se não quisesse que eu saísse, sinto o meu coração disparar um pouco e um sorriso bobo surgir em meu rosto.
"É tão fácil gostar de você Otto..." Penso.
Ao terminar o meu pensamento eu fecho o meu sorriso sentindo o meu estômago gelado, com cuidado me levanto da cama e vou ao banheiro.
"É tão fácil... tão fácil..."
Tão fácil que eu acabei gostando, e ao revelar isso mentalmente para mim me olhando no espelho eu sinto o meu coração quente, sinto como uma adolescente. Começo a sentir um leve pânico pois era fora de questão, é para ser uma amizade somente e não era para eu gostar dele."Era para ser uma amizade mas você ficam, vocês transam..." Meu subconsciente diz, eu me xingo.
Era para ser realmente só uma amizade mas eu esqueci de me blindar e me proteger dos seus encantos, mas o meu tolo coração esqueceu disso e agora estou aqui no meu banheiro tendo a plena consciência que estou apaixonada pelo homem que está na minha cama. Enquanto tomo um banho sentindo o meu corpo um pouco dolorido e algumas marcas do que aconteceu ontem, eu acabo sorrindo igual boba pois a noite tinha tudo para dar errado, mas acabou da melhor forma.
Ao sair do banheiro vestindo um vestido simples, folgado e curto, Otto ainda dormia esparramado na minha cama, rio sozinha e o deixo ali indo para a cozinha preparar o café da manhã para nós. Coloco a água do café para ferver e vou organizando as coisas de comer, estava tão concentrada que eu sequer noto alguém batendo na minha porta, deixo tudo ali e sigo até a porta.
— Helena Albuquerque, você não contou para mim que está namorando com o Otto?! – Catarina exclama alto, eu saio para fora fechando a porta para Otto não acordar.
— Fale baixo Cat! Da onde você tirou isso? – pergunto confusa.
— Daqui...– ela responde mostrando seu celular.
Na tela a página de um jornal carioca estava uma foto minha e do Otto dançando ontem na premiação, na foto nós dois estávamos bem a vontade, sorridente, não percebendo nada. Na manchete dizia: "OTTO TAVARES, O MAIS NOVO MESTRE CERVEJEIRO, É VISTO COM UMA NOVA MULHER EM UM CLIMA ÍNTIMO NO EVENTO..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR BATEU A PORTA.
RomanceHelena Albuquerque tinha a vida de seus sonhos, era uma médica brilhante e bem sucedida, era casada com o seu primeiro amor, tinha filhos incríveis e amorosos, ela não tinha do que reclamar. Mas, de uma hora para outra ela vê sua vida mudar completa...