32

239 49 9
                                    

OTTO TAVARES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OTTO TAVARES.

Uma semana...
Sete dias que a minha vida mudou totalmente e virou um caos, antes eu estava vivendo a melhor fase de todas mas derrepente tudo desandou com Helena dizendo aquelas palavras, terríveis palavras.

"Eu gosto de você..."

Porque? Estávamos vivendo um momento tão bom e tão gostoso mas que derrepente acabou por ela simplesmente gostar de mim, estar apaixonada. Não estou reclamando, não estou com raiva disso ter acontecido pois também sinto e tenho sentimentos confusos por Helena, mas ela ter tido isso e ter se afastado que tornou tudo pior.

Agora a minha vida e eu viramos um caos, eu não sei o que fazer, não sei como agir perante saber de seus sentimentos, de estar com saudades dela. Nossa como sinto falta, saudade dela e não pense que é somente falta sexual ou saudade do sexo, sinto falta dela da pessoa, da presença dela comigo, sinto saudade da risada dela, dos momentos divertidos, do jeito dela.

Sinto falta e saudades da Helena e isso está me torturando...

Ahhh já chega! – tenho o meu escritório invadido por Bryan irritado. — De novo Otto? – ele questiona.

— Eu estou trabalhando. – respondo sincero o ignorando.

Eu estava em casa há alguns dias, preferi ficar aqui.

Já chega cara! Olha seu estado. – Bryan fecha a tela do meu computador quase esmagando as minhas mãos. — Já faz uma semana que você se isolou aqui Otto, que você fica somente nesse escritório, trancado, de pijama. – ele diz sério.

— Estou trabalhando em um novo projeto. – respondo.

— Não cara, não está. Alguma coisa aconteceu e você está se isolando assim desde aquela festa... você rejeitou todos os convites para sair. É a vizinha? A Helena? Vi que ela sumiu...– Bryan fala sério, calmo

Tocar ou mencionar no nome de Helena faz com que eu sinta um aperto no peito, uma tristeza.

É... nós se distanciamos...– respondo apático.

Ela se distanciou por que você foi um besta! – me assusto com a entrada repentina de Betina. — Estou mentindo? – ela questiona.

Betina já aparentava uma mini barriga de grávida, já fazia uns dias ou semanas que eu não a via desde que tudo foi revelado e nossa mãe praticamente surtou.

— Betina...– digo um pouco sem jeito.

— Eu pedi para você não fugir disso e você foi lá e fez o que? TOTALMENTE O CONTRÁRIO! – ela diz brava.

— Você e Helena brigaram? – Bryan pergunta com certa surpresa.

— Ela...disse que está gostando de mim e por saber que eu não sinto o mesmo por ela, ela decidiu se afastar. – digo, revelo.

O AMOR BATEU A PORTA.Onde histórias criam vida. Descubra agora