OTTO TAVARES.
Assim que eu chego no meu apartamento eu ainda encontro com a Marta que estava pronta para ir embora, pago para ela sua diária agradecendo imensamente e nos despedimos. Sozinho eu sigo até o meu quarto pronto para tomar um banho e iniciar a noite que eu estava planejando ser daquele jeito.
Já em meu quarto eu sigo para o meu banheiro retirando a minha regata e colocando no cesto de roupa suja, ponho o meu celular sob a pia do banheiro e termino de me despir. Enquanto a água do chuveiro esquentava eu decido por uma música para tocar para já entrar em clima de festa, coloco uma playlist do Henrique e Juliano para tocar.
"Meu porta mala explodindo tocando só os modão
Cigarro já na bituca, 'tá quase queimando a minha mão
Mesa barata, cacheta na mesa, espetin' na promoção
Tem vida mais cara, mas, melhor que essa não..."A música ecoa pelo banheiro quando adentro o box de vidro e começo a tomar o meu banho, sinto a empolgação já começar a crescer somente com o toque da música.
- Quem vê até desacredita
Nessa vida que eu 'to levando
Como é que ganhando tão pouco, bebe tanto?
"Esse aí não presta, não vale nada, mexe com coisa errada"
Alô inveja! Bebe que nóis paga! - canto junto enquanto ensaboo o meu cabelo e lavo.Tomo um bom banho que me revigora e me prepara, de banho tomado eu aparo a minha barba a deixando certinha e do jeito que eu gosto e arrumo o meu cabelo também, passo desodorante pelo meu corpo todo e deixo o banheiro com uma toalha na cintura e com o celular em mão.
Deixo o celular sob a cama e vou até o meu guarda roupa para escolher o que vestir, como a festa seria aqui em casa mesmo eu somente coloco uma bermuda preta e uma camiseta branca, vestido deixo o meu quarto e decido iniciar já tudo.
Além da cervejas decido fazer um churrasco então vou até a minha varanda e acendo a churrasqueira, enquanto a churrasqueira esquentava a campainha toca.
— Cara você é praticamente de casa, pra quê apertar a campainha? – digo quando abro a porta e vejo Bryan parado.
— Eu sei...- ele passa por mim entrando. — É só para encher seu saco. - diz.
— Vá a merda! - xingo fechando a porta.
Rindo Bryan segue em direção a varanda rumo a churrasqueira, eu o sigo e juntos começamos a preparar tudo para o churrasco.
— Então, irá contratar a Vivi mesmo para o comercial? - Bryan questiona após retornar da cozinha com sua primeira garrafa de cerveja.
— Se ela aceitar a fazer, por mim não vejo problema algum. - digo sincero.
— Poderíamos fazer um contrato com ela, daí ela seria nossa garota propaganda fixa. - Bryan sugere.
— Muito cedo para cogitar isso, sequer sabemos se ela irá aceitar. - digo sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR BATEU A PORTA.
RomanceHelena Albuquerque tinha a vida de seus sonhos, era uma médica brilhante e bem sucedida, era casada com o seu primeiro amor, tinha filhos incríveis e amorosos, ela não tinha do que reclamar. Mas, de uma hora para outra ela vê sua vida mudar completa...