Você ligou para o número.
E te disseram que tinha um teste de química.
Você nunca fez um teste de química antes.
Bom, aqui está a atual situação, você passou no teste o que é perfeito, porém, você tecnicamente ainda não conseguiu o papel, acontece que o ator que vai interpretar seu par romântico Nick, já foi escolhido e aparentemente a atriz que for interpretar a protagonista Elfie, terá que passar em um teste de química com esse ator em específico.
E tem alguns grandes problemas nessa situação, o primeiro é que você nunca fez um teste de química antes e não faz ideia de como isso funciona, o segundo é que se tem um teste de química é porque o ator que vai interpretar o Nick deve ser famoso, e você está tentando muito não pensar que tinha ouvido a voz do Andrew garfield aquele dia.
Também tem a questão de que você já disse aos seus pais que tinha conseguido o papel, então agora você teria que passar nesse teste de qualquer jeito.
O teste seria em uma semana, então você pelo menos teria tempo de se preparar, você leu o roteiro da cena que faria diversas vezes e ensaiou até Bob começar a latir como se estivesse implorando para você parar, então você resolveu tirar uma pausa e ir fazer algo para comer.
Enquanto assistia as notícias locais comendo miojo você começou a pensar nas possibilidades de quem seria o ator que faria Nick, você tinha certeza de que tinha escutado a voz do Andrew aquele dia e se era preciso um teste de química era porque o outro ator já estava escolhido.
Bob pulou no sofá te fazendo levar um surto e você acabou rindo.
- Você acha que é o Andrew garfield Bob?
O cachorro inclinou a cabeça e pareceu discordar.
- Bom não importa quem seja, estou feliz de poder finalmente atuar em uma produção de Hollywood.
Bob latiu e balançou o rabo animado.
...
A semana seguinte chegou rápido e você se viu ansiosa e nervosa quando o dia do teste finalmente chegou.
Seu Uber estava dirigindo devagar demais e isso estava te deixando louca, embora você tivesse pego o carro uma hora e meia antes da hora marcada, já por precaução.
Quando o estúdio começou a aparecer ao longe você sentiu seu coração pulsar na garganta, você precisava muito desse papel e queria muito também.
Você fez uma meditação silenciosa enquanto o motorista ia lentamente em direção ao seu destino, quando ele parou na porta você viu o mesmo senhor que te acompanhou outro dia acompanhando um homem alto até uma porta, você não conseguiu ver quem era, mas imaginou que fosse seu futuro parceiro de cena.
Você ficou um tempo andando meio sem rumo até que encontrou o mesmo senhor, ele estava com um sorriso radiante e parecia genuinamente feliz por você.
- Vou te levar até a sala. - ele disse sorrindo e te fazendo sorrir também.
Ele te levou por um corredor meio escuro que estava abarrotado de equipamentos como cameras, luzes e cadeiras, então ele parou em frente a última sala do corredor.
- É aqui. - ele disse. - O diretor já está te esperando, boa sorte.
- Obrigada. - você respondeu e prendeu a respiração quando sua mão tocou a maçaneta.
Você entrou e viu o diretor conversando com um homem no canto da sala, ele te viu e sorriu seguindo em direção a você.
- Bom dia. - você disse. - Eu vim para o teste de quimica.
- Ah sim, estamos esperando por você. - ele disse batendo as mãos e seguindo para dentro da sala, você foi atrás dele.
- Devo te apresentar seu possível parceiro de cena. - ele disse e o homem que estava de costas se virou.
Mas não era qualquer homem.
Era Ben Barnes.
Ben. Barnes.
Era ele.
Ele estava sorrindo para você do lado do diretor e você se lembrou de sorrir de volta e teve que se concentrar pra não ficar de boca aberta.
- Oi tudo bem? Eu sou o Ben. - ele disse estendendo uma mão pra você.
Você disse seu nome e ele abriu um sorriso iluminado em resposta.
- Bom, vocês vão fazer a cena juntos e dependendo do resultado já começamos a gravar o quanto antes. - o diretor disse se sentando em uma cadeira e indicando uma espécie de palco pra você e Ben.
- Podem começar. - ele disse.
Ben foi na frente e você seguiu ele, sentindo que ia desmaiar, você não podia acreditar nisso, Ben era seu ator favorito há tipo séculos.
- Pronta? - Ben perguntou para você, a voz dele te trouxe de volta ao presente e você olhou para cima para olhar nos olhos dele.
- Sim, protissima. - Você disse forçando um sorriso, você precisava se sair bem nesse teste.
Vocês começaram a cena e foi surpreendentemente simples, a verdade é que Ben era um parceiro de cena muito bom, ele entrava no personagem e tornava tudo muito mais fácil para você.
Quando acabou o diretor bateu palmas e parabenizou vocês dois pelo trabalho.
Ele disse que te enviaram um e-mail dizendo se o papel seria seu ou não, você agradeceu e já ia saindo da sala quando Ben foi até você.
- Foi uma ótima cena. - ele disse com um sorriso enorme.
- Obrigada, você ajudou muito.
- Não foi nada, bom, espero te ver em breve.
- Espero que sim.
Você saiu com um sorriso no rosto que não conseguiu retirar pelo resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par romântico - Ben Barnes
FanficVocê foi escalada como par romântico de um dos seus atores preferidos, o que você não esperava era que esse trabalho pudesse trazer também um romance para a vida real.