Já tinha uma semana que vocês estavam gravando, a cena do beijo havia sido um sucesso, o diretor parabenizou vocês e inclusive os roteiristas ficaram admirados com a química de vocês.
Agora vocês estavam no refeitório comendo bolo porque era aniversário de Ari e como sendo a pessoa que mais cuida de todo mundo, todos fizeram questão de ajudar para que ela tivesse um dia especial.
Vocês tiveram bolo, salgados, refrigerantes, doces e todos se juntaram pra comprar algo legal pra Ari que inclusive tirou o dia de folga, ela só ficou a tempo de cantarem parabéns e comer algo, era bem óbvio que ela estava ansiosa por uma folga e você não podia culpá-la.
Você amava seu trabalho, antes mesmo de começar atuar de verdade e agora ainda mais, mas você só estava gravando há uma semana e já tinha tido uma ideia de quão cansativo era.
- Ficou uma delicia não é? - era Ben, ele se sentou ao seu lado com o próprio prato recheado e te fez a pergunta enquanto lambia glacê de um dos dedos.
- Sim, você tem bom gosto. - Ben havia ajudado a escolher o bolo, ele conhecia Ari há um tempo e era relativamente próximo dela.
- É bom que a gente pegou folga né. - ele disse te fazendo rir.
- Nossa sim, faz só uma semana, mas eu já tô exausta.
- Ah nem me fale, parece que um caminhão passou por cima de mim.
- Sério gente? Eu estou ótima. - Liz disse irônica se virando pra vocês, ela estava sentada na mesa da frente com algumas pessoas.
- Ah cala a boca Liz. - Ben disse brincando e ela riu.
Liz só tinha tido uma cena por dia naquela semana, já você e Ben tinham cenas praticamente o dia todo e às vezes precisavam trocar de roupa e maquiagem três vezes por dia, o que chegava a ser mais cansativo do que atuar em si.
- Quer mais bolo? - Ben disse se levantando.
- Sim, por favor. - Você falou entregando seu prato pra ele.
Você viu quando Ben entrou na fila relativamente grande tentando subornar as pessoas da frente a deixarem ele passar, sem sucesso. Liz saiu da mesa dela e se sentou ao seu lado.
- Então é verdade? - ela perguntou te deixando confusa.
- O que é verdade?
- Você e Ben. - ela disse como se explicasse alguma coisa.
- Eu não sei do que você está falando.
- Não? - Liz te olhou com uma surpresa clara estampada no rosto.
- Não, me explique.
- Bom. - ela olhou para a fila onde Ben tinha aparentemente conseguido subornar alguém e agora estava voltando para a mesa de vocês com dois pratos de bolo nas mãos. - Depois eu te digo. - ela disse e voltou pra mesa dela te deixando subitamente muito curiosa.
- O que ela queria? - Ben perguntou curioso te entregando um dos pratos.
- Eu não sei. - Você disse simplesmente.
Vocês tinham ganhado o dia de folga e no dia seguinte era sábado, então vocês combinaram um happy hour às sete em um bar perto do estúdio, já eram quatro da tarde e como seu apartamento ficava muito longe dali, você resolveu ficar no seu trailer mesmo.
Você tinha ficado por um tempo conversando com o diretor sobre umas cenas que vocês gravariam na próxima semana enquanto os outros saiam, então quando você finalmente pôde ir em direção à seu trailer quase todo mundo já tinha ido embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par romântico - Ben Barnes
FanfictionVocê foi escalada como par romântico de um dos seus atores preferidos, o que você não esperava era que esse trabalho pudesse trazer também um romance para a vida real.