Conselhos

257 28 1
                                    

                           3 MESES DEPOIS

— Isso é uma besteira sem tamanho. — Liz estava deitada no seu sofá te olhando com cara de indignação enquanto você estava sentada na cama fazendo sua maquiagem para ir a um happy hour com o pessoal do elenco.

— Você só pode estar brincando. — Você retrucou.

— Não, você só pode estar brincando.

Liz estava tentando a todo custo te convencer de falar para Ben que você estava apaixonada por ele, é pois é, as coisas já estavam assim, acontece que já haviam se passado pouco mais de três meses desde que você e Ben tinham se conhecido.

Nunca mais tinha rolado nada como naquela noite na sua varanda, mas o sentimento cresceu dentro de você mesmo assim, Ben era simplesmente alguém fácil de se apaixonar, ele era inteligente e engraçado, educado e extremamente gentil, era cativante e tão sincero, e não dava pra negar que além de tudo ele era absurdamente lindo, então sim, você acabou se apaixonando por seu colega e amigo.

O problema era que Liz estava convencida de que Ben sentia o mesmo por você, o que você tinha certeza não ser verdade, você sabia que os sentimentos de Ben não passavam de amigáveis, ainda assim, a tentação de contar tudo para ele era grande.

Era muito difícil esconder algo assim, toda vez que você estava com Ben (o que acontecia com muita frequência) seu coração acelerava, suas mãos suavam, você gaguejava. Era embaraçoso, mas você não podia dizer nada, vocês ainda tinham dois meses para gravar e qualquer coisa que desse errado entre vocês poderia atrapalhar no trabalho e essa era a última coisa que você queria.

Seu começo na vida pública já tinha sido bastante conturbado, você não precisava de mais uma notícia dizendo o quanto você não sabia ser profissional.

— Eu não vou falar nada Liz, você deveria simplesmente desistir disso.

— Só você que não vê que o sentimento dele é recíproco.

Ela repetiu como se você estivesse agindo como uma criança teimosa.

— Não, você é a única pessoa que acha isso, Ben é meu amigo e ele fez questão de deixar bem claro que não quer nada além de amizade com isso, então eu não vou falar nada.

— Isso foi há dois meses atrás! — ela exclamou.

— Dois meses são só sessenta dias.

— Dois meses são uma vida inteira, ele pode ter mudado de ideia mil vezes depois disso.

— Ou pode continuar sentindo o mesmo.

— Eu sei que ele não sente o mesmo.

— Não, você não sabe, Ben não é um adolescente tímido Liz, ele é um homem já bem grandinho e tenho certeza de que ele falaria se tivesse mudado de ideia.

— Ele provavelmente está com a mesma ideia de mula que você.

Você suspirou cansada, essa conversa não levaria a lugar algum e vocês só andariam em círculos a noite toda.

— Será que podemos mudar de assunto? — Você pediu e Liz comprimiu os lábios.

— Tá, tanto faz. — ela disse se sentindo derrotada. — Que roupa você vai usar?

Você sorriu por terem deixado o assunto de lado e foi até sua cômoda pegar o vestido para mostrar a ela.

NA NOITE ANTERIOR NO TRAILER DE BEN

— Me conte por que essa cara triste querido. — Liz pediu depois de entrar em meu trailer e se sentar em meu sofá.

— Não tem nada para contar. — minto.

Par romântico - Ben BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora