Epilogo

278 25 0
                                    

Ben estava deitado na varanda vazia do seu apartamento novo, sim, você finalmente tinha criado vergonha na cara e se mudado.

Já tinham se passado seis meses desde que a série havia ido ao ar e quase um ano que você e Ben estavam juntos, você estava recebendo muitas propostas e o dinheiro começou a entrar, então parecia uma escolha inteligente ter um apartamento melhor e ficar mais perto de Hollywood.

O apartamento não tinha praticamente nada ainda, você decidiu deixar todos os móveis e utensílios velhos para trás e realmente começar uma vida nova, então agora você só tinha uma geladeira, um fogão e uma cama.

Ben tinha ficado de te ajudar a comprar as coisas e decorar o lugar, você tinha amado a decoração da casa de Ben e quando ele disse que ele mesmo tinha escolhido tudo você não hesitou em pedir a ajuda dele para arrumar a sua casa também.

Agora ele estava deitado na varando que era maior que seu antigo quarto e bob estava deitado com a cabeça na barriga de Ben enquanto recebia carinho de vocês dois, o sol estava começando a nascer e você tinha uma vista linda da cidade.

Vocês estavam em silêncio desde a hora em que acordaram as 4:40 da manhã, mas os dois tinham sorrisos no rosto que nada conseguia tirar.

A verdade é que sua vida estava maravilhosa, a sua carreira ia muito bem, seu relacionamento com Ben era uma maravilha e sua vida pessoal estava ótima, você finalmente estava começando a conseguir ajudar sua família, estava tudo perfeito.

Ben olhou para você e sorriu, era um sorriso lindo e iluminado, ele acariciava a cabeça do Bob enquanto o sol alaranjado começava a iluminar o rosto dele fazendo com que os olhos castanho escuros parecerem mais claros, Ben parecia uma miragem.

— O que foi? — Você perguntou para ele que não parava de sorrir para você.

— A gente tá junto há um tempo já né? — ele disse sorrindo.

— Quase um ano. — Você respondeu sorrindo também.

— Pois é. — Ben disse. — Eu estive pensando, você sabe que eu amo muito você.

— Eu sei. — seu sorriso aumentou. - Eu também amo muito você.

— Eu sei, e sinceramente. — ele continuou. — Eu não consigo imaginar minha vida sem você.

Você não conseguia parar de sorrir e Ben pegou sua mão que estava na cabeça de Bob e apertou na dele.

— Acho que nunca estive tão feliz em toda a minha vida.

— Sinceramente. — Você disse apertando a mão dele de volta. — Eu também nunca estive tão feliz.

Ben sorriu e o sorriso dele seria capaz de iluminar toda a cidade, você sentiu algo se derreter em seu coração.

— Eu vou direto ao ponto. — Ben disse apertando sua mão mais forte e olhando no fundo dos seus olhos.

Ben tirou uma caixinha do bolso e sorriu para você.

Seus olhos se arregalaram tanto que você achou que iam pular pra fora, você sentiu seu coração errar umas batidas.

— Você quer passar o resto dos meus dias ao meu lado? — Você sentiu as lágrimas pinicarem os seus olhos e então jogou os braços ao redor de Ben feliz demais para se controlar.

Aquele foi o primeiro dia da época mais feliz da sua vida.


Notas:

Oi galera, não sei se amei essa fic, sinto muito dificuldade para escrever fics longas, talvez eu faça outro livro de imagines do Ben, no momento não tenho ideia para nenhum livro futuro, mas continuem seguindo aqui porque cedo ou tarde eu apareço.

Par romântico - Ben BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora