surto

276 29 0
                                    

Tinha sido uma semana e tanto, vocês trabalharam quase todos os dias das seis da manhã até as oito da noite, os rumores sobre você e Ben não pararam e você tinha ganhado vários seguidores nas suas redes sociais, nem todos fãs.

Agora você estava tentando se enfiar em um vestido que tinha aparentemente encolhido, para poder ir em um jantar que seu agente havia marcado com um diretor que estava supostamente interessado em te escalar para um filme.

- Que droga. - Você murmurou quando o zíper quebrou e bob latiu como se estivesse te repreendendo.

- O que eu vou fazer? - Você perguntou pro cachorro sentado com a língua pra fora na sua frente.

Você bufou e foi até o guarda roupa procurar outra coisa, acabou escolhendo uma calça preta de alfaiataria e uma camiseta preta simples.

Seu telefone tocou e você atendeu prontamente.

- Pronta? Estou aqui na porta. - Era Dave, seu agente, ele era um homem jovem, ele não devia ter mais que 30 anos e estava no início da carreira, então também estava bem animado com a possível ascensão da sua carreira.

- Estou, já vou descer. - Você disse e desligou, então deu um tapinha na cabeça de Bob e saiu do apartamento descendo com cuidado as escadas.

O carro de Dave estava estacionado na porta do seu prédio, ele tinha uma Mercedes antiga que já estava pedindo desesperadamente para ser trocada.

- Oi estrela. - ele te cumprimentou do volante sorrindo.

- Eai futuro milionário. - Você cumprimentou de volta e o sorriso dele quase alcançou a lua.

Você entrou no carro e colocou o cinto, Dave desligou a música.

- Ok precisamos conversar sobre algumas coisas. - ele disse sério dessa vez.

- Ok...

- Esse diretor, Nicholas, ele gosta de tudo do jeito dele, os atores precisam seguir exatamente o que ele diz, nada de improvisos, nada de deixar a arte te levar ou qualquer coisa do tipo, então se ele perguntar qualquer coisa do tipo você já sabe o que dizer.

- Tudo bem. - Isso não seria tão difícil, você realmente não gostava de improvisar.

Dave te olhou incerto e engoliu em seco antes de continuar.

- E se perguntarem sobre os rumores, você diz que tudo não passa de história e você e Ben não passam de bons amigos.

- Nós não passamos de bons amigos mesmo. - o olhar que Dave te deu mostrou que ele não acreditava nisso e de súbito veio em sua mente o comentário de ben, mas ele não disse nada e continuou.

- E se ele perguntar sobre suas disposições para o trabalho, diz que está disposta a se entregar por completo a arte.

- Não sei se isso é verdade. - Você ainda não conseguia se imaginar pelada em cena ou qualquer coisa do tipo.

- Mas diga, depois que o papel for seu vai ser mais fácil negociar o que você quer ou não fazer, mas agora ele vai escolher quem estiver mais disposto a ceder as vontades dele.

- Ok. - Você respirou fundo, faltavam só quinze minutos para chegarem ao restaurante. - Você sabe qual é o papel?

- Não, só sei que é uma vilã.

Isso era bom, desde que você começou a estudar teatro as vilãs te atraiam, você não sabia o que era, mas parecia simplesmente mais divertido e interessante.

- Isso é legal. - você disse simplesmente e dave acenou com a cabeça em concordância.

Vocês chegaram e Dave estacionou na frente do restaurante e entregou as chaves ao manobrista, você respirou fundo e entrou, você avistou uma cabeça careca sozinha em uma mesa e soube na hora que seria aquele o diretor.

Par romântico - Ben BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora