O plano tinha dado certo.
Você chegou cedo no set e viu que algumas pessoas que já tinham chegado te olhavam com cara de culpados, você foi para seu trailer e abriu o Twitter só para garantir.
"Atriz iniciante sofre hate injustamente após receber falsa acusação de ser amante de Ben Barnes"
Você revirou os olhos com a matéria que falava sobre como o hate na internet era prejudicial, a matéria era da mesma revista que postou que você era amante de Ben.
Tirando isso a noticia era ótima, você seria deixada em paz e percebeu que tinha ganhado vários seguidores novos nas redes sociais.
Alguém bateu na sua porta te fazendo tirar os olhos do telefone.
— Entra!
Liz entrou com um sorriso no rosto que dizia que ela já sabia das novidades.
— O que eu te disse? — ela perguntou sorrindo de orelha a orelha.
— Você estava certa. — Você disse rindo.
— Eu estou sempre certa. — ela disse e subitamente você se lembrou que não tinha contado para Liz sobre o que aconteceu entre você e Ben na sua varanda na noite anterior.
Ela percebeu seu olhar de percepção e te perguntou curiosa.
— O que foi?
— Tenho que te contar uma coisa. — Você disse sorrindo e ela se sentou rindo no sofá ao seu lado.
— Conta agora.
Você largou o celular e olhou para Liz, você estava quase animada demais para conseguir formar palavras, fazia tanto tempo que você não tinha uma amiga como Liz que você meio que se sentia na sua adolescência de novo.
— Ben me deu uma carona ontem.
— Ok... — ela disse esperando que você continuasse.
— E a gente se beijou.
Os olhos de Liz se abriram tanto que você quase foi capaz de ver o cérebro dela, só quase, foi por pouco.
— O quê!? — ela perguntou quase gritando. — Como? Como foi? Meus deuses! me conta tudo.
Você riu e contou para ela.
— Meu Deus. — Liz suspirou encostando a cabeça no sofá. — Não que eu duvidasse das qualidades dele ou algo do tipo, mas o que você tá dizendo...
— Foi outro nível. — Você completou.
— Sim. — Liz riu. — Exatamente isso.
— Sério eu nem acredito. — Você disse se lembrando das mãos de ben em você e da forma como ele te beijou e dos sorrisos que ele deu, da voz rouca quando ele falava baixo.
Você nem percebeu que tinha fechado os olhos até Liz chamar sua atenção dizendo.
— Pare de relembrar essas safadezas eu estou bem aqui.
Você riu e olhou pra ela.
— Eu não consigo acreditar.
— Pelo menos uma vez seguiram meus conselhos. — ela disse.
— Vou te ouvir mais.
— E aí? — ela perguntou.
— E aí o quê?
— O que isso muda entre vocês? — Você deu de ombros sem saber direito como responder.
— Acho que não muda nada, somos amigos, estávamos afim um do outro e nos beijamos só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par romântico - Ben Barnes
FanficVocê foi escalada como par romântico de um dos seus atores preferidos, o que você não esperava era que esse trabalho pudesse trazer também um romance para a vida real.