confronto

271 32 2
                                    

Você sentiu sua cabeça girar e doer conforme a luz do sol se infiltrava pelos seus cílios e entrava em seus olhos.

Ben te olhava de cima, a cabeça dele estava baixa enquanto ele te encarava parecendo preocupado.

Você não fazia a menor ideia de onde estava, a visão de Ben ali só serviu pra te deixar ainda mais confusa, você se lembrava vagamente de que queria falar algo com ele.

- Oi. - Você disse pressionando os olhos por causa da luz. - Eu tô...

- No seu trailer. - Ben respondeu por você.

- Hoje é domingo. - Você declarou como se fosse um fato desconhecido para o universo.

- Eu sei. - ele disse inabalável.

- O que você faz aqui?

- Liz me disse que achava que você poderia ter morrido, então eu vim.

- Onde está Liz?

- Ela foi comprar uma aspirina.

- Por que ela te ligou?

- Eu liguei pra ela, queria falar com você, mas você não atendia e imaginei que pudesse estar com ela.

- Tinha algo que eu queria falar com você. - Você anunciou. - Mas não me lembro do quê.

- Eu acho que sei o que é. - Ben disse. - Provavelmente tem a ver com os rumores. - Você franziu a testa em confusão. - A foto. - ele explicou e então você se lembrou.

- Ah, eu não sabia disso juro.

- Eu imaginei que não.

- Por isso você não foi ontem? Sua namorada pareceu ficar meio enciumada.

- Bom, ela acabou entendendo que foi tudo uma confusão.

- Sério? - Você perguntou sarcástica. - Que eu me lembre ela estava pronta pra torcer meu pescoço.

- Ela estava nervosa, sinto muito, peço desculpas por ela. - Ben disse e você torceu o nariz.

- Ela não tem boca?

- Olha ela... - ele não teve oportunidade de terminar porque Liz entrou no trailer fazendo barulho e te obrigando a pressionar a mão contra as têmporas.

- Ah você conseguiu acordá-la? - ela perguntou para Ben parecendo animada.

- Ela tá horrível o que aconteceu? - Ben perguntou a ela, eles conversavam como se você não estivesse ali.

- Foi culpa dela. - Você anunciou de olhos fechados.

- Culpa minha? Que culpa eu tenho de você ter virado seis shots de tequila em menos de uma hora.

- Menos de uma hora? - ele perguntou parecendo chocado.

- Olha... - Você disse se defendendo. - Era um happy hour.

- Você não parece muito happy nessa hour querida. - Liz disse brincando.

- Ah me erra. - Você disse jogando uma almofada nela.

- Para de drama princesa, toma aqui seu remédio. - ela disse te entregando seu remédio e Ben te entregou um copo d'água.

Você bebeu a aspirana com uma careta, você odiava tomar comprimido.

- Você precisa de um banho. - Ben disse e apesar de estar com os olhos fechados você sentiu um tom de nojo na voz dele.

- Urgentemente. - Liz disse igualando o tom dela ao dele.

- Não preciso do nojo de vocês. - Você disse com raiva.

- A gente vai te comprar um café da manhã enquanto você dá um jeito nessa bagunça. - Liz anunciou segurando Ben pelo braço.

Par romântico - Ben BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora