Eram três horas da manhã, Ben estava se preparando com mick enquanto você aproveitava para tirar um cochilo.
Vocês tinham uma cena particularmente difícil pela frente, elfie e Nick estavam no meio da guerra quando nick se fere, ela perde o controle dos poderes e acaba matando metade do exército inimigo, é uma cena com muita carga dramática e você vai precisar de toda sua energia para fazer.
Ben voltou da maquiagem e você sentiu quando uma presença parou ao seu lado, você abriu os olhos e viu ben sorrindo para você.
— Oi. — ele disse com um sorriso de lado.
— Oi. — Você respondeu sonolenta, Ben estava coberto de sangue falso, ele parecia pronto para entrar em cena, com as roupas parecendo velhas e rasgadas, você também teria sangue falso em você quando gravasse porque você teria que ficar abraçada a Ben.
— Temos vinte minutos. — ele disse se sentando na cadeira ao seu lado que tinha o nome dele gravado, a sua tinha seu nome, você nunca se acostumaria com isso.
— Tudo isso é? — Você perguntou já fechando os olhos de novo.
— É. — Ben disse rindo. — Mas não durma preciso de você.
Ben te deu um soquinho no braço e você grunhiu em reclamação.
— Precisa de mim pra quê? — Você perguntou olhando pra ele.
— Quero ensaiar algumas falas antes.
— Não temos nenhuma cena com diálogo hoje. — Você o lembrou.
— Eu sei, essa é de depois de amanhã, mas eu queria sua ajuda só porque tô com muito sono e se não conversar eu vou dormir. — Você riu e olhou pra ele.
— Não precisamos ensaiar, pode conversar comigo.
— Você tá com preguiça de levantar né? — ele perguntou rindo com uma sobrancelha levantada, você riu também.
— Me pegou.
— Tá, como você tá?
— Tô bem, só tô com muito sono.
— Ah não me lembre. — Ben lamentou. — Mas você tá gostando?
— Do trabalho? — Você perguntou e ele acenou em concordância. — Tô amando, é muito cansativo não vou mentir, mas é como viver um sonho.
— Eu entendo perfeitamente. — ele disse sorrindo carinhosamente. — Quando comecei eu me sentia tão admirado que mal conseguia parar de sorrir pelo set.
— Às vezes sinto vontade de fazer isso. — Você disse e ele riu.
O diretor chamou vocês e vocês seguiram em direção à ele, o cenário já estava pronto e vocês seguiram para as suas respectivas marcas no piso, o diretor gritou ação e vocês começaram.
A cena de luta foi uma confusão de gritos e figurantes, vocês tinham cenas de lutas tão confusas que você quase não conseguiu decorar todos os movimentos, inclusive você teve que repetir algumas vezes vários movimentos.
— Corta! — o diretor gritou e você e Ben se olharam quase que automaticamente, vocês sorriram um para o outro e Ben saiu da marca dele para ir até você.
— Foi uma ótima cena. — ele disse e você sorriu.
— E que cena! — Erick disse parabenizando vocês.
— Obrigada, obrigada. — Você disse se curvando exageradamente para agradecer a eles.
Eles riram e o diretor dispensou vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par romântico - Ben Barnes
FanficVocê foi escalada como par romântico de um dos seus atores preferidos, o que você não esperava era que esse trabalho pudesse trazer também um romance para a vida real.