Você colocou sua calça jeans preta básica e uma camiseta também preta, pegou sua bolsa e saiu.
As gravações só começariam as oito da manhã, mas você tinha que sair de casa às cinco e meia pra chegar a tempo no estúdio, Ben não estava tão errado no fim das contas, talvez você devesse se mudar.
Você foi para a parada esperar seu ônibus junto com duas idosas que também estavam no ponto.
- Oi tudo bem? - uma das senhorinhas te perguntou.
- Tudo e com a senhora?
- Tudo ótimo. - ela respondeu com um sorriso no rosto.
- Para onde a moça vai assim tão bonita? - a outra senhorinha perguntou te fazendo sorrir.
- Ah eu vou trabalhar.
- Ah hoje em dia as pessoas trabalham tão chiques não é? - a senhorinha número 1 disse. - Quando eu trabalhava eu ia tão bagunçada minha filha, você não faz ideia, também né, eu era babá, as crianças não deixam a gente ficar muito tempo arrumadas.
- Ah nem me fale. - A senhorinha número 2 disse. - Eu era enfermeira, era uma tristeza a roupa.
- Imagino. - você disse sorrindo.
- Mas e você? - A senhora número 1 perguntou. - Você trabalha com o quê?
- Eu sou atriz.
- Ah meu Deus que incrível! - senhora número dois exclamou e você riu.
- Sim é bem legal.
- Deve ser ótimo mesmo.
Você viu seu ônibus indo em sua direção e se levantou.
- É meu ônibus. - Você anunciou pras senhorinhas.
- Vai lá querida boa sorte.
- Obrigada, foi um prazer conhecer as senhoras.
- O prazer foi todo nosso querida.
Você entrou no ônibus e se sentou na última cadeira na janela, enquanto as palmeiras iam passando você deixava o sorriso tomar seu rosto e sua imaginação voar, parecia um sonho se tornando realidade.
Depois de longas horas dentro do ônibus, você finalmente desceu na paradas próxima ao estúdio, infelizmente não tão próxima e você ainda teve que andar quinze minutos até chegar lá.
Assim que entrou você viu várias pessoas andando com câmeras e luzes, algumas com roteiro nas mãos, outros com cafés, alguns com os três.
Você estava enlouquecendo, era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e sua mente não conseguia processor tudo rápido o sulficiente.
- Oi, eu cuido de você. - alguém disse tocando seu ombro e te arrastando para longe do caos.
- Cuida de mim?
- Bom, você tá claramente bem perdida. - a garota raiva que tinha fones e uma pasta na mão disse te olhando curiosa. - Em que você tá trabalhando?
- A escolhida. - Você respondeu e ela arregalou ligeiramente os olhos.
- Ah é, qual seu personagem?
- A elfie.
A garota a garota estava abertamente pasma, ele te olhava com olhos e boca aberta enquanto ainda segurava com uma mão em seu braço.
- Meu Deus garota o que você tá fazendo aqui? - foi uma pergunta retórica e ela saiu te puxando de novo, você não fazia a menor ideia do que fazer, então apenas se permitiu ser arrastada por ela.
- Você tem que ir pro seu trailer seu maquiador já deve estar te esperando. - ela disse falando mais com ela mesma do que com você.
Vocês andaram por mais uma multidão de caos quando finalmente chegaram a um estacionamento com dezenas de trailers parados, alguns já estava ocupados com pessoas entrando e saindo e decorações nas portas, a garota ruiva te levou até quase no final do estacionamento e parou em frente a um trailer pequeno que ainda estava fechado.
- Eu vou procurar alguém pra te trazer as chaves e fazer um tour de verdade com você, espere aqui. - ela disse autoritária e saiu antes que você pudesse responder.
Você olhou em volta e viu que estava em uma parte mais vazia, quase nenhum dos trailer ali perto estavam ocupados e você imaginou que fossem separados para o pessoal do seu elenco.
Você sentou na escada do seu trailer e esperou, depois de uns cinco minutos esperando (o que diga-se de passagem pareceu muito mais do que cinco minutos) A ruiva ainda não tinha voltado, mas você viu uma silhueta alta e familiar indo na sua direção, seu sorriso se abriu automaticamente.
- Bom dia. - ele disse sorrindo, Ben estava usando uma calça jeans clara e uma camiseta branca, ele tinha uma chave e um copo de café na mão.
- Bom dia. - Você respondeu com noção de que estava sorrindo como uma idiota.
- Ainda não pegou sua chave? - ele perguntou.
- Não, uma ruiva disse que ia buscar pra mim, mas ela ainda não voltou.
- Ela era mau humorada? - ele perguntou meio que rindo.
- Bom, ela não falou muito comigo pra que eu pudesse decidir. - Ben riu um pouco com sua resposta.
- Deve ser a Ari, ela é estagiária coitada, tem que lidar com muita coisa.
- Imagino, acho que ela me achou meio burra. - Você se sentou ma escada de novo e Ben riu e se sentou ao seu lado.
- Você só está um pouco perdida.
Ben ia falar mais, porém Ari chegou com uma chave e um crachá na mão.
- Oi Ari. - ele disse sorrindo.
- Oi. - ela respondeu com uma expressão que era quase um sorriso. - Aqui estão suas chaves e seu crachá, você vai precisar dele pra acessar as áreas que precisa, não achei ninguém pra te fazer um tour se quiser esperar aqui daqui uns trinta minutos é meu intervalo e eu posso fazer isso.
Você pegou as chaves imaginando o que responder já que Ari não parecia nem um pouco afim de fazer um tour com você.
- Não precisa, eu faço um tour com ela. - Ben disse te fazendo olhar para ele. - Se você quiser é claro.
- Eu adoraria. - Você disse sorrindo feito idiota.
- Perfeito então. - Ari falou. - Aproveita e apresenta pra ela as pessoas que ela precisa conhecer.
Ela não esperou a resposta de Ben antes de sair andando.
Ben se levantou e estendeu o braço para você, sua mão segurou no biceps deles e vocês saíram andando.
- Não se preocupe vou te apresentar todos os lugares que você precisa conhecer e todas as pessoas também, parece difícil decorar, mas com o tempo você se familiariza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par romântico - Ben Barnes
FanficVocê foi escalada como par romântico de um dos seus atores preferidos, o que você não esperava era que esse trabalho pudesse trazer também um romance para a vida real.