Você se olhava no espelho perplexa, era impossível que aquela pessoa no reflexo fosse você.
Você usava uma saia marrom de um tecido leve que ia até seus pés, um cinto preto grosso que parecia um espartilho e uma blusa de algodão que tinha mangas bufantes e acentuava seus seios, você também tinha botas pretas nos pés mesmo que não pudessem ser vistas e seus cabelos estavam presos em uma trança elegante só de um lado da sua cabeça.
A maquiagem era "leve" parecendo apenas que você estava levemente corada, mesmo com Mick tendo passado quase duas horas com você no trailer.
Você caminhou até a sala onde indicaram que seria sua primeira cena.
Assim que você abriu a porta foi cegada pelas luzes, seus olhos se adaptaram e você viu Ben na outra extremidade da sala, também caracterizado.
Ele usava uma calça marrom gasta e uma camiseta branca que parecia ter passado por duas guerras mundiais, o cabelo estava bagunçado e o rosto levemente sujo, e ainda assim ele conseguia ficar bonito.
- Olha quem chegou. - a voz do diretor te trouxe ao presente e você desviou os olhos de Ben quando ele olhou para você.
- Agora sim temos nossa Elfie! - o diretor continuou te olhando de cima a baixo. - Só faltava você mesmo, já sabe qual cena faremos hoje não sabe?
- Sim, a da clareira certo? - Você perguntou percebendo pela sua visão periférica que Ben te encarava.
- Isso, é a primeira cena do livro com nossa protagonista adulta e precisamos que seja perfeito porque essa cena vai ser o sulficiente para os fãs decidirem se gostam da série ou não.
- Perfeito. - Você disse.
- Certo acho que todo mundo já se conhece, mas vamos a uma apresentação rápida. - ele continuou batendo palmas. - Ben você já conhece imagino, esse é o Dan nosso roteirista. - Dan acenou para você. - Pete, Erick, Luísa e Grayson, nossos câmeras. Patrick, Henry e Aaron, eles cuidam da luz, microfone essas coisas. Ali temos o Juan e a Lily que cuidam da parte mais técnica e esse é o Danny assistente do Ben.
- Oi todo mundo. - Você disse dando um aceno geral e recebeu dezenas de acenos de volta. Ben te olhava sorrindo do outro lado da sala.
- Ok vamos começar! - o diretor disse e bateu palmas de novo te assustando.
Você foi até o centro do cenário onde tinha terra no chão e uma fogueira no centro, também tinha dois troncos de árvore e algumas pedras, o resto era só tela verde.
- Ok, você vai se sentar nesse tronco e ficar mexendo na fogueira com esse graveto aqui, Ben vai entrar vindo da floresta e vocês começam a dar suas falar. Entendido?
- Sim. - Você e Ben disseram em uníssono.
Você se sentou no tronco e ficou cutucando a fogueira que imaginou que seria acesa com o poder dos efeitos especiais, então Ben foi meio correndo até você e se sentou afobado no tronco a sua frente.
- Oi. - ele cumprimentou sorrindo com um pacote na mão.
- Oi. - Você disse meio rindo. - Onde você estava?
- Procurando nosso jantar. - Ben (Nick) disse e abriu o pacote mostrando um pedaço de carne mal cortado.
- O que é isso? - Você (elfie) perguntou chegando mais perto.
- É um coelho, bom, era um coelho, agora é nosso jantar.
Você riu e Ben espetou a carne com o graveto e começou a assá-la na fogueira.
- Então, como anda o treinamento?
- Anda lento, desde que Meg se machucou eu ando tendo dificuldade para controlar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par romântico - Ben Barnes
FanficVocê foi escalada como par romântico de um dos seus atores preferidos, o que você não esperava era que esse trabalho pudesse trazer também um romance para a vida real.