Nada é tão ruim que não possa piorar

288 34 9
                                    

Você acordou com uma dor de cabeça estratosférica que só era intensificada pelo som do alarme incessante, parecia que tinham mariachis fazendo um show do lado de dentro das suas têmporas.

- Bob, meu Deus acho que vou morrer. - Você disse olhando para o Golden que estava no pé da sua cama claramente esperando por comida.

Você se levantou extremamente devagar a sua visão escurecia e clareava, você foi até a cozinha e colocou ração para Bob que não se atrasou em atacar o pote.

Você não tinha dormido nada na noite anterior, na maior parte da noite você sonhou com a loira louca invadindo sua casa e te batendo.

Você não era uma pessoa violenta, pelo menos não se considerava uma, mas você estava sentindo tanta raiva daquela oxigenada que sentia que poderia dar um soco na cara dela.

Você foi até o banheiro e lavou o rosto, escovou os dentes e entrou embaixo da água fria, você ficou parada apenas deixando a água correr por seu rosto, quando começou a se sentir melhor você se secou e vestiu o roupão.

Você saiu para a sala e viu no relógio que eram 5:30 da manhã, o sol estava começando a nascer lá fora e você respirou fundo, você foi até o armário procurando algo para tomar café.

Não tinha absolutamente nada.

- Precisamos fazer compras Bob. - Você disse pro seu cachorro te encarando no sofá.

Bob não estava dando a mínima pra você, ele estava olhando pela janela, Bob adorava ver o sol nascer.

- Você é um hippie. - Você disse para Bob e seguiu para seu quarto para trocar de roupa.

Você colocou uma calça preta e uma blusa preta, secou e penteou seu cabelo e apenas passou um hidratante e um protetor solar no rosto, já que sua maquiagem era responsabilidade de Mick, e não fazia muito sentido gastar suas maquiagens apenas para serem removidas.

Você estava arrumando sua bolsa quando seu celular começou a enlouquecer de notificações, você franziu o cenho e foi até lá olhar o que era.

Dezenas de notificações do Twitter.

Seu coração gelou.

Você abriu uma notificação e leu o post que tinha uma foto sua ao lado da de Ben.

"Atriz promessa de Hollywood amante?"

Você engoliu em seco e abriu a matéria.

"Aparentemente Ben e a atriz promessa que vai protagonizar a escolhida ao lado dele estavam tendo um caso enquanto Ben namorava com outra atriz que era sua conhecida de longa data, a atriz traída deu uma exclusiva a nossa revista e disse que estava sendo enganada pelos dois desde o dia que eles se conheceram há duas semanas atras"

Você pressionou os dedos nos olhos e sentiu seu estômago revirar, naquele momento você queria fazer muitas coisas e uma delas era dar na cara daquela mulher.

- Meu Deus Bob isso tá virando um pesadelo.

Você pegou sua bolsa e saiu porta a fora, assim que entrou no ônibus você notou olhares em sua direção, o único olhar que não parecia de julgamento era de uma adolescente que estava sentada no fundo, ela na verdade parecia com inveja de você.

Foram horas torturantes até que o ônibus parasse na parada perto do estúdio, você entrou e avistou Ben perto do trailer dele, algumas pessoas te olhavam com olhar de julgamento, mas ninguém dava um segundo olhar para Ben.

Era incrível! Aparentemente ele era a pessoa comprometida que tinha traído a namorada, mas você que nem sabia que ele era comprometido era a pessoa a ser julgada.

Par romântico - Ben BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora