O tour

298 38 6
                                    

Ben te levou pelo estacionamento te mostrando como entrar e sair dele, e todos os trailers e de quem eram, aparentemente tinha uma ordem a ser seguida.

- Nessa parte fica só o trailer dos figurantes. - ele disse apontando para uns dez trailers. - Geralmente eles vem e vão, então são trailers rotativos.

Você concordou com a cabeça.

- Aqui fica o trailer dos diretores, roteiristas e o pessoal que cuida das câmeras e figurinos. - ele fez sinal para uma área bem grande. - E lá onde nós estávamos ficam os trailer dos atores.

- É gigante. - Você disse concordando. - Não sei se vou decorar tudo.

- Com o tempo fica fácil. - ele deu de ombros. - Mas vamos conhecer uma área mais interessante. - Ben disse e deu um tapinha animado em sua mão que ainda estava no braço dele e você ignorava de propósito o calor do corpo dele próximo do seu.

Vocês caminharam para uma espécie de galpão que parecia um restaurante, tinham três mesas grandes com duas fileiras de cadeiras de cada lado e algumas mesas pequenas de quatro cadeiras espalhadas, também tinha um balcão de uns quatro metros na parede leste e algumas máquinas de doces e refrigerantes.

- Aqui. - Ben disse soltando seu braço e andando para o centro enquanto abria os braços em um vasto gesto aleatório. - Fica o refeitório, você pode trazer sua própria comida se quiser, seu trailer provavelmente tem um micro-ondas, os lanches das máquinas são pagos, mas nós temos almoço todo dia, nem sempre são bons, algumas vezes nos deixam escolher, mas aqui eu não sei como vai funcionar.

Ele se apoiou em uma mesa e você foi para o lado dele.

- É gigante. - Você olhou admirada para a enormidade de tudo o que estava acontecendo.

- Sim, é mesmo.

- Bom, tem mais alguma coisa para eu conhecer?

- Mas é claro! - Ben pegou seu braço de novo. - Ainda não estamos nem na metade.

Ben saiu com você e entrou no prédio do estúdio, vocês passaram por um corredor levemente escuro e ele abriu uma porta de ferro gigante.

- Aqui ficam os figurinos. - vocês estavam em uma sala gigantes cheia de araras e diversos tipos de roupas diferentes, a sensação era de que você tinha entrado em um guarda roupa de um viajante do tempo.

- Isso é incrível. - Você passou as mãos em um vestido completamente admirada em como aquele tecido parecia caro.

- Sim, na verdade nem sei se podemos estar aqui. - Ben disse e você riu, ele deu meia volta ainda te levando com ele e fechou a porta.

Vocês passaram por dezenas de portas com a placa de não entre e algumas pedindo silêncio, Ben disse que eram cenários e não entraria porque poderiam estar gravando e ele não queria atrapalhar nada.

Vocês acabaram saindo para um campo aberto que tinham dezenas de cenários montados.

- Aqui são alguns cenários externos, ainda tem vários lugares para conhecer, mas não acho que você vá precisar ir neles e de qualquer forma você vai acabar conhecendo no dia a dia.

- É tudo tão surreal. - Você disse pensando alto e Ben concordou com a cabeça.

- Entendo o que você quer dizer, na minha primeira vez eu quase enlouqueci.

Você riu.

- Imagino, eu estou surtando.

Ele riu também.

- Bom, mas aqui fora é basicamente isso, não quer ir dá uma olhada no seu trailer?

- Ah eu adoraria.

- Vamos então. - ele disse e vocês saíram indo novamente em direção ao seu trailer.

Vocês chegaram e Ben ficou em pé ao seu lado sorrindo enquanto te esperava abrir a porta, ele parecia genuinamente animado por você, ele não parava de sorrir um minuto sequer e você tinha que ficar se lembrando de não ficar encarando ele.

- Ok vamos lá. - Você disse fazendo um suspense enquanto abria a porta.

Você entrou e ben entrou logo atrás, o trailer era pequeno, mas espaçoso ao mesmo tempo, se isso fizer sentindo, tinha uma cama no final, uma geladeira pequena com um micro-ondas em cima, um filtro de água, uma porta que você imaginou que seria um banheiro, uma cômoda e uma pequena mesa do outro lado, era tudo tão arrumadinho que se fosse um pouquinho maior você sairia do seu apartamento e se mudaria para o trailer com Bob.

- Nossa. - Você suspirou feliz demais pra esconder, tinha seu nome na porta do trailer e era a primeira vez que sua ficha estava caindo de verdade, caraca você ia atuar em Los Angeles!

- O seu é muito bom. - Ben disse olhando em volta. - Eu não tenho uma cama tão grande.

- Eu sou a protagonista né. - Você disse brincando e ele riu.

- Meu Deus a fama já subiu a cabeça. - Ben disse colocando a mão na testa dramaticamente e te fazendo rir ainda mais.

Você estava prestes a agradecer Ben pelo tour e chamar ele para tomar um café como agradecimento que era algo que você estava se preparando para fazer desde o dia em que se conheceram quando alguém bateu na porta.

Você olhou para Ben esperando que ele fizesse algo.

- É seu trailer atende. - ele disse e você caminhou até a porta para abri-la.

- Oi. - Você cumprimentou o cara baixo na sua porta, ele usava uma calça preta e uma camisa preta, estaria básico se não fosse pela jaqueta de paête prateada e a maleta dourada nas mãos.

- Oi. - ele disse animado e nada abalado pela confusão em seu rosto.

Ele fez sinal para o interior do trailer e você abriu mais a porta.

- Oi Ben. - ele cumprimentou animado e Ben sorriu para ele.

- Oi Mick como você tá?

- Ah tô uma maravilha e você?

Ben riu de leve antes de responder.

- Estou ótimo, acho que você ainda não conhece minha amiga aqui. - Ben fez sinal para você e te apresentou para Mick.

- Então você vai ser a nossa Elfie? - ele perguntou com um sorriso que era quase uma risada.

- Eu mesma.

- Bom não desse jeito obviamente. - ele disse te deixando ainda mais confusa.

- Eu sou seu maquiador, bom, seu e de mais um monte de gente. - Ben apontou para si mesmo para dizer que se incluía nisso. - Eu vou cuidar de parte da sua caracterização, e já estamos atrasados, então Ben por mais que eu goste de ver esse seu rostinho bonito vou precisar que você saia.

- Tudo bem, eu também já devia estar fazendo um monte de coisas. - ele disse e se levantou e você lamentou profundamente a ida dele.

- A gente se vê daqui a pouco provavelmente. - ele disse e te deu um abraço rápido demais pra você aproveitar e saiu porta afora.

- Já tá caidinha pelo bonitão não é? - Mick disse meio rindo e te deixou mortificada.

- O quê!? Não! Claro que não.

- Não precisa mentir pra mim querida, não é como se eu também não fosse doido por ele, mas enfim senta aí que temos trabalho a fazer.

Par romântico - Ben BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora