Grandes Noticias

275 27 0
                                    

Vocês tinham acabado as gravações há um mês atrás, vocês tinham passado meses gravando e finalmente poderiam ver o resultado de tanto trabalho.

A premiere seria às oito da noite, eram quatro da tarde, mas você já estava se arrumando.

Para seguir a paleta de cores da série você usaria um vestido vermelho vinho com uma enorme fenda na perna esquerda e resolveu pintar a unha da mesma cor, você fez uma maquiagem mais simples e colocou um batom vermelho, seu sapato também era um salto agulha alto e vermelho.

Você deixou o cabelo solto e pegou uma bolsa preta de mão para levar nada mais que seu telefone e um gloss.

Você se sentou no seu sofá e ficou sentada esperando até dar a hora do carro ir te buscar, o diretor iria mandar uma limosine para buscar você e uma para buscar Ben, como vocês eram os protagonistas ele queria que vocês chamassem bastante atenção quando chegassem.

Fazia uma semana que você não via Ben, ele tinha tido um trabalho para fazer em Londres e ficou uma semana fora e chegaria apenas às sete dessa noite, então vocês não poderiam se ver antes da premiere e você já estava morrendo de saudades dele.

Ninguém sabia que vocês estavam juntos e já faziam alguns meses, mas Ben queria revelar isso hoje a noite, ele disse que seria bom e também disse que tinha conversado com o diretor e ele concordou que poderia trazer visibilidade para a série.

O nervosismo estava tomando conta de você, seus pais assistiriam a premiere pela Internet e você estava sofrendo com antecipação, pois você não tinha contado para eles sobre o relacionamento.

Você sabia que por mais que seus pais não tivessem a intenção, eles poderiam ser bem fofoqueiros às vezes e eles conheciam Ben, você era uma grande fã dele e assistiu quase todos os trabalhos dele na época que ainda morava no Brasil, então seus pais não tiveram outra escolha a não ser decorar a cara e o nome de Ben, então você sabia que se eles ficassem sabendo sobre o relacionamento de vocês não demoraria muito para que todo mundo soubesse também, mas você tinha dito a eles para assistirem a premiere porque você teria uma surpresa, então sim, você estava muito nervosa.

O carro buzinou e você desceu, era uma limosine longa e preta, extremamente elegante e nem nos seus dias mais fanfiqueiros você se imaginou andando em um carro daqueles.

— Boa noite. — Você disse ao motorista que sorriu para você.

— Boa noite.

Ele começou a dirigir e não disse mais nenhuma palavra, eram 6:30 porque levaria quase três horas do seu apartamento até o local do evento e você teve todo esse tempo para olhar pela janela e deixar sua mente vagar, também teve muito tempo para pensar em Ben, você mal podia esperar para ver ele.

O carro estacionou em frete a uma multidão de pessoas, você sabia que os livros eram famosos, mas não imaginou que fosse tanto assim, já tinham algumas pessoas tirando fotos no tapete vermelho, mas você ainda não estava vendo Ben.

Você não queria descer sem Ben lá, porque você não fazia a menor ideia de como se portar em um evento desse tipo, mas antes que você pudesse ter alguma ideia mirabolante para enrolar no carro, o motorista desceu e já estava abrindo a porta para você.

Você respirou fundo e desceu sorrindo e segurando o vestido para não pisar nele, já tinham dezenas de fotógrafos tirando fotos suas de todos os ângulos possíveis e estava muito difícil manter os olhos abertos com tantos flashes, mas você se manteve firme e foi andando pelo tapete vermelho até chegar na frente de alguns fãs, eles começaram a gritar seu nome e te chamar para fotos e autógrafos.

Você teve que se concentrar e tentar focar no momento porque sua mente não parava de procurar Ben pela multidão.

Você focou em uma fã que estendia o celular para você e pedia loucamente por uma foto.

Par romântico - Ben BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora