declaração

388 26 8
                                    

Ben entrou em seu trailer como um furacão.

Depois da conversa com Liz você refletiu bastante e viu que estava sendo completamente idiota com essa história de mentir sobre seus sentimentos para Ben.

Talvez ele te odiasse por ter mentido e talvez ele não quisesse nem mesmo continuar sendo seu amigo, mas você precisava tentar, você não podia ser a pessoa covarde que deixava que viver as coisas simplesmente porque tinha medo de tentar.

Você estava decidida a ir até o trailer de Ben e contar para ele tudo o que você sentia, mas você estava com muito medo de encará-lo pessoalmente, então você resolveu mandar uma mensagem para ele

"Pode vir aqui no meu trailer por favor? Preciso falar com você e é meio importante"

Não fazia nem dois minutos que você tinha enviado a mensagem e Ben irrompeu pelo seu trailer com o cabelo despenteado, a camisa aberta e parecendo muito sem fôlego.

— Oi. — ele disse tentando controlar a respiração.

— Oi. — Você se levantou e apertou as mãos para fazer com que parassem de tremer.

— Aconteceu alguma coisa? — ele perguntou preocupado.

— Sim... e não. — Ben parecia confuso e você mesmo não sabia o que diria. — É só que eu queria consertar um mal entendido.

— Ah, e o que seria? —  ele estava em pé no meio do seu trailer ainda parecendo fazer um grande esforço para poder não parecer cansado.

— Sim, sobre aquele outro dia.

— Qual outro dia?

— Aquele dia. —  Você engoliu em seco se sentindo subitamente constrangida por ter que mencionar aquilo. — Que você disse que estava apaixonado por mim.

— Ah. — Ben disse simplesmente e olhou para baixo, você reparou que ele ficou um pouco vermelho.

— Bom, é que... — Você tentava encontrar as palavras. — Eu menti pra você.

Voce respirou e olhou para Ben que te encarava como se nunca tivesse te visto antes.

— O que você quer dizer? — ele perguntou parecendo meio assustado. Vocês dois ainda estavam parados em pé no meio do trailer e estava começando a ficar esquisito.

— Eu gosto de você também, mais do que como um amigo. — Você disse e Ben se sentou boquiaberto, ele apoiou a mão na mesa e ficou um tempo olhando para o chão parecendo refletir sobre algo.

— Me perdoe. — Você disse depois de um tempo que Ben ficou em silêncio. — Eu estava confusa e com medo e não sabia se seus sentimentos eram reais.

— Você achou que eu mentiria pra você? — Ben perguntou parecendo magoado e você correu a se explicar.

— Não! De jeito nenhum, eu só... — Você respirou fundo e se sentou na cadeira na frente dele. — Eu achei que você pudesse estar confuso sobre seus próprios sentimentos, você terminou um relacionamento faz pouco tempo e eu não sei, eu sempre tive uma tendência a gosta de você e estava com medo de deixar meu lado fangirl vencer e me confundir.

Ben ainda estava sentado olhando para o chão e engolindo seco com uma frequência perturbadora, ele estava em um silêncio ensurdecedor e isso estava te consumindo por dentro.

— Ben por favor... — Você pediu. — Só diz alguma coisa.

— Você não tem ideia de quão difícil foi vir aqui aquele dia e te falar aquilo. — ele disse e você sentiu seu coração se despedaçar.

Par romântico - Ben BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora