Vocês estavam no horário do almoço quando Liz chegou e falou pra Ben que tinha uma mulher chamando ele na portaria, você sentiu uma pontada idiota de ciúme e se repreendeu imediatamente.
Ben não era nada seu, ele era seu colega de trabalho, nem mesmo amigos você podia dizer que vocês eram, ainda não pelo menos.
Depois de mais ou menos vinte minutos Ben não havia voltado e faltava apenas dez minutos para acabar o horário de almoço de vocês, você já tinha acabado de comer e decidiu ir buscar uma sobremesa no seu trailer.
Quando já estava na porta do seu trailer você viu Ben parado perto dos trailers dos diretores conversando com uma loira alta, ela era toda sorrisos para ele e Ben parecia retribuir, você ficou lá olhando quando sentiu alguém chegando perto de você.
- Triste né. - era Mick e ele falou isso com um suspiro realmente triste. - Ele diz que são só amigos, mas eu duvido muito.
- Ela sempre vem ver ele? - Você perguntou disfarçando a decepção na voz.
- Não sempre, mas de vez em quando ela aparece.
Você olhou para eles de novo, Ben se inclinava para conversar com ela de um jeito totalmente desnecessário.
- Não é como se eu tivesse alguma chance de qualquer forma. - Mick disse dando de ombros e continuou andando.
Você entrou no seu trailer e fechou a porta.
Em cena- Qual é Nick você não pode estar falando sério. - Você (elfie) argumentou.
- Estou falando sério, já falei com a Meg e vou com o próximo grupo na semana que vem. - Ben (Nick) disse impassível enquanto enrolava uma bandagem nas mãos.
- É perigoso Nick! - Elfie quase gritou.
- Eu sei que é perigoso! - ele argumentou de volta. - Inferno não é como se eu estivesse super animado para ir, eu PRECISO ir! Elfie... - ele colocou uma mão no seu ombro enquanto te encarava com os olhos cheios de lágrimas. - Eu realmente preciso ir. - ele disse docemente.
- Eu não quero que você vá. - Você (elfie) disse chorando e Ben (Nick) te puxou para um abraço, ele enterrou o rosto em seus cabelos e chorou um pouco também.
Na história Nick estava indo para a cidade se juntar com um grupo da rebelião que estavam se preparando para atacar os governadores, elfie e Nick já estavam apaixonados um pelo outro há muito tempo, mas eles nunca tiveram coragem de assumir isso. Elfie não podia ir para a cidade porque os governadores a conheciam e ela ainda não sabia controlar os poderes muito bem, mas no calor do momento ela fugiu e seguiu o grupo de Nick para dizer que o amava e lutaria com ele, Ben e você teriam uma cena de beijo no dia seguinte.
O diretor pediu para cortar e parabenizou vocês pela performance, você estava ganhando tantos elogios que estava começando a acreditar que eram apenas para te agradar.
- Foi uma ótima cena. - Ben disse caminhando até você enquanto enrroscava a tampimha da garrafa d'água que ele tinha na mão.
- Foi mesmo. - Você concordou. - Você foi muito bem.
- Obrigado, você também foi ótima.
- Obrigada.
- Quer companhia até seu trailer? - ele perguntou estendendo o braço e você riu de leve.
- Claro. - Você disse e segurou no braço dele e vocês saíram rumo aos trailers.
- Uma semana e tanto pra sua primeira em. - Ben comentou quando vocês entraram no estacionamento.
- Sim, tem sido bem cheia.
- Você sabe qual cena vamos gravar amanhã?
Era sexta-feira e vocês gravariam uma cena só. A cena do beijo.
- Sim, quando a elfie foge para ir até o Nick né? - Você disse não querendo mencionar que você ia beijar Ben.
Você se perguntou se a mulher que estava com ele mais cedo era apenas sua amiga mesmo, e se não fosse será que ela se importava dele beijar outras mulheres? Mesmo que apenas em cena, será que ela não se importava que ele brincasse tanto com outras mulheres ou como agora ficasse praticamente abraçado com você? Se eles estivessem juntos e Ben fosse assim mesmo namorando será que isso não era uma Red flag dele?
- Você tá me ouvindo? - ele perguntou chamando sua atenção.
- Oi? Desculpe estava distraída. - Você disse e ele riu.
- Tudo bem, só perguntei se você vai querer ensaiar amanhã de manhã.
- Pode ser.
Vocês dormiriam nos trailers porque começariam a gravar a cena as três da manhã e já eram oito da noite.
- Amanhã de manhã você quer dizer...? - Você perguntou.
- Bom umas duas na verdade, você vai dormir agora não vai?
- Vou tentar.
- Então duas e meia eu venho.
- Pode ser.
Vocês chegaram na porta do seu trailer e você abriu a porta.
- Bom, já vou indo. - Ben disse. - Tenha uma boa noite.
- Você também. - Você respondeu vendo ele entrar no próprio trailer.
Assim que entrou em seu trailer você tomou um banho e trocou de roupa, você tentou dormir, mas não conseguiu, então resolver fazer algo infantil, imaturo e totalmente não profissional. Você foi olhar nas redes sociais de Ben pra ver se achava a loira misteriosa.
Depois de quase vinte minutos procurando você achou, ela tinha 35 anos, quase a mesma idade de Ben e também era atriz, mas você nunca a tinha visto em nada e sabia que ela não tinha trabalhado com Ben porque você já tinha visto todos os trabalhos dele.
Ben curtia todos os posts dela, mas nunca comentava em nada, eles também não tinha fotos juntos, mas ela curtia todos os posts dele também. A família de Ben não seguia ela e ela não seguia eles, ben também não seguia a família dela nem era seguido por nenhum deles.
Era um sinal duplo, alguns podiam pensar que eles eram mesmo só amigos, mas não ter nenhuma foto com um amigo e nunca comentar no post dele, ou não seguir a família, ainda mais parecendo tão íntimos quanto eles pareciam, parecia mais que estavam querendo despistar algo.
Quando estava olhando os destaques da loira você teve um choque de realidade, que loucura você estava fazendo? Você não tinha nada a ver com a vida amorosa de Ben e estava agindo de uma forma ridícula stalkeando uma possível namorada dele! Você estava parecendo uma fã obcecada pelo ídolo.
Você desligou o celular e colocou ao lado da cama, então se forçou a dormir de tanta vergonha de si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par romântico - Ben Barnes
FanficVocê foi escalada como par romântico de um dos seus atores preferidos, o que você não esperava era que esse trabalho pudesse trazer também um romance para a vida real.